Reformas em Caldas do Jorro, paraíso das águas quentes, prometem atrair mais turistas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Prefeito reforma equipamento e entrega a população de Caldas do Jorro.
Prefeito reforma equipamento e entrega a população de Caldas do Jorro.
Prefeito reforma equipamento e entrega a população de Caldas do Jorro.
Prefeito reforma equipamento e entrega a população de Caldas do Jorro.

A praça principal de Caldas do Jorro, distrito turístico do município de Tucano, conhecido pelas famosas águas quentes, está passando por reformas para melhorar o local de visitação, que por dia recebe centenas de visitantes atraídos pelo poder das águas medicinais.

Nesta sexta-feira (17/05/2013), o prefeito da cidade, Dr. Igor (PT), abriu ao público uma das primeiras cascatas totalmente reformada, e a previsão é de ainda na primeira quinzena de junho toda a praça seja reaberta ao público, disponibilizando, inclusive, uma nova e ampla queda d’água, com a temperatura da água abaixo dos famosos 48 graus. “O local estava precisando de um ‘up grade’ na estrutura, e estamos buscando apoio para construir também uma praça de alimentação. Além do Jorro, estamos começando a investir em outros pontos turísticos do município, como o Jorrinho, que está localizado às margens da BR -116 e esta semana ganhou iluminação especial”, explicou o gestor.

A reforma inclui também a construção de um palco para apresentações musicais e instalação de acentos e lixeiras integrados ao ambiente. Outra novidade fica por conta do painel fotográfico que haverá no local, com imagens da época de fundação da praça, com as estruturas visíveis ao público. As instalações do Parque das Águas, onde se localizam as piscinas, também vêm recebendo investimentos e as mudanças têm agradado moradores e turistas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122995 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.