Edifício Premier Feira Medical & Business é indicado ao prêmio ADEMI Bahia 2013

Ilustração do Edifício Premier Feira Medical & Business.
Ilustração do Edifício Premier Feira Medical & Business.
Ilustração do Edifício Premier Feira Medical & Business.
Ilustração do Edifício Premier Feira Medical & Business.

Uma das premiações mais importantes na área de Construção Civil, o Prêmio ADEMI-BA, busca reconhecimento social para a atividade dos empreendedores, que contribuem e enriquecem o mercado com a construção e renovação do tecido urbano da cidade.

A premiação de 2013 será realizada dia  16 de maio de 2013, no Unique Evento,s em Salvador. A novidade  é a surpresa dos grandes vencedores, que serão anunciados apenas na noite da premiação.

Este ano, na categoria Empreendimento do ano, na catgoria acima de 15.000m2 de área construída, um empreendimento de Feira de Santana estará concorrendo: O Premier Feira Medical & Business.

O Premier Feira que foi selecionado para concorrer ao Prêmio por voto direto dos Associados da ADEMI, estará concorrendo com outros dois grandes e importantes empreendimentos: O Le Parc, da Cyrela Nordeste Empreendimentos Imobiliários Ltda ; e o Boulevard Side, da Construtora Norberto Odebrecht S/A.

Para Edson Piaggio de Oliveira, diretor da EPP- Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda, empresa responsável pela construção edifício Premier Feira Medical & Business, a indicação é uma grande vitória. “Concorrer a esta premiação, credencia o Premier Feira como um empreendimento inovador, moderno.  Nossa empresa busca qualidade em nossos empreendimentos e  compromisso com nossos clientes. Esta premiação mostra que estamos realizando nosso trabalho no caminho certo”, finaliza Piaggio.

O Edifício Premier Feira Medical & Business está localizado na Avenida Getúlio Vargas, uma das importantes avenidas de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9606 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).