Oeste baiano ganha novo Corpo de Bombeiros Militares

Cerca de 850 mil moradores de 33 municípios do oeste da Bahia contam, a partir desta terça-feira (28/05/2013), com uma nova e moderna unidade do Corpo de Bombeiros Militares (CBM). A estrutura, sediada na cidade de Barreiras (Rua Capitão Manoel Miranda, s/n°, Centro), será inaugurada às 9h pelo governador Jaques Wagner, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e o comandante do CBM, coronel José Nilton Nunes Filho.

A unidade dispõe de um efetivo de 93 militares, sendo 19 mulheres, comandados pelo capitão BM Paulo Henrique de Araújo Reis. Oito viaturas, além do sistema informatizado que facilitará o trabalho das equipes, completam a estrutura. No total são cerca de R$ 1,8 milhão de investimento, atendendo a uma reivindicação de mais de 30 anos das comunidades da região oeste.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]