Marcha para Jesus; Ronaldo e Wagner; Audiência sobre a Justiça; Micareta fluvial; Obituário e Campeões da sanfona

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho em audiencia com o governador Jaques Wagner
O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho em audiencia com o governador Jaques Wagner

Marcha para Jesus

Acontecerá dia 2 de julho em Feira de Santana, a 20ª. Marcha para Jesus, iniciativa da Associação dos Ministros Evangélicos e que terá apoio integral da Prefeitura Municipal. O presidente da AME pastor Gilberto Ruy Souza, foi recebido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, quando agradeceu o apoio do governo municipal. “Não temos nenhuma posição política e gostaríamos de reiterar que somos a favor do gestor que Deus colocou a frente da nossa cidade”, ressaltou.Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Justiniano França, vereador Isaías de Diogo, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadmiel Pereira, o bispo Roque Hudson Mamona, além de outros pastores e líderes evangélicos.

Ronaldo e Wagner

O prefeito José Ronaldo de Carvalho manteve na manhã de sexta-feira última,24, audiência com o governador do Estado, Jaques Wagner, com um encontro, que durou mais de uma hora, na Governadoria, em Salvador. O alcaide levou ao governador uma preocupação sobre os problemas na área de obstetrícia em Feira de Santana, pois teme que a interrupção no atendimento a parturientes pelo Hospital Geral Clériston Andrade – proposta que está sendo cogitada pela Secretaria de Saúde do Estado – provoque o caos nesse setor da saúde no Município, afetando toda a região.

Audiência sobre a Justiça

Chamado para discutir a situação da Justiça na Bahia e, especialmente, em Feira de Santana, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), participou na tarde de quarta-feira,22 de uma audiência pública convocada pela Ordem dos Advogados da Bahia (OAB), no salão Judiciário do Fórum Filinto Bastos. Com a participação do presidente e do vice-presidente da OAB, Luiz Viana Queiroz e Fabrício de Castro Oliveira, respectivamente, do presidente da OAB em Feira, e de conselheiros da OAB e representantes do Ministério Público e dos magistrados, a reunião foi aberta para ouvir as sugestões de cada um dos advogados presentes, para que, assim, pudessem ser elaboradas soluções.

 Micareta fluvial

Armando Sampaio com a Artour Turismo, programou para a micareta do próximo ano, cruzeiro fluvial no Danúbio, saindo de Vishofen (Alemanha) e desembarcando em Budapest, com duração de 7 dias. Extensões pós cruzeiro opcionais para vários destinos na Europa. Por ser uma viagem original, de muito bom gosto e bem planejada, foi excelente a receptividade junto aos seus clientes e o grupo já está quase completo.

Obituário

Morreu no domingo,26, aos 76 anos, o empresário Roberto Civita, filho de Victor Civita, fundador do Grupo Abril. Roberto Civita estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista,em São Paulo. Conheci de perto e estive com o mesmo, em várias ocasiões em São Paulo, em seminários e eventos da Abril Cultural, da qual no passado fui correspondente e depois distribuidor das suas revistas em Feira de Santana.

Campeões da sanfona

Mais de duas mil pessoas estiveram no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana , na noite de sexta-feira ultima,24, para a finalissima do 6º Festival de Sanfoneiros, organizado pelo Centro Universitário de Cultura e Arte. Dentre as atrações que impressionaram o público, o garoto Cícero Paulo Feitosa, de nove anos de idade, representante de Juazeiro do Norte, CE, que recebeu a premiação do júri popular na categoria 2 (acima de oito baixos). Luiz Gonçalves de Andrade venceu na escolha do júri popular na categoria 1 (até oito baixos) e também faturou o prêmio da categoria pela escolha do júri oficial. Na categoria 2 , o campeão foi Jefferson Dias Rios, de Cruz das Almas.

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho em audiencia com o governador Jaques Wagner
O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho em audiencia com o governador Jaques Wagner
O bispo Roque Hudson Mamona vai liderar a Marcha para Jesus, dia 2 de julho próximo.
O bispo Roque Hudson Mamona vai liderar a Marcha para Jesus, dia 2 de julho próximo.
Armando Sampaio está programando uma micareta num cruzeiro no Danúbio.
Armando Sampaio está programando uma micareta num cruzeiro no Danúbio.
Sobre Antonio José Larangeira 3176 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.