Inscrições para o Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013 continuam abertas

Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.
Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.
Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.
Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.

Empresas públicas, privadas e organizações da sociedade civil que desenvolvem boas práticas nas áreas da Gestão de Pessoas ou Recursos Humanos, Desenvolvimento Sustentável, Responsabilidade Social e Trabalho Decente têm até o dia 30 de junho para inscrever-se no Prêmio Ser Humano Luis Tarquínio. A premiação é promovida pela pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA) e abrange também professores e universitários que desenvolveram trabalhos acadêmicos relacionados aos temas.

“É mais uma oportunidade da ABRH da Bahia homenagear este pioneiro na responsabilidade social, que muito contribuiu para o desenvolvimento dos colaboradores, que é Luis Tarquínio, reconhecendo também o bom trabalho das empresas, profissionais e acadêmicos voltado para as boas práticas na área de gestão de pessoas”, afirmou a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde.

Em homenagem ao pioneiro do empreendedorismo e responsabilidade social na Bahia, o prêmio engloba microempresas, de médio e grande porte, além de ONGs, fundações e associações sem fins lucrativos. Para realizar a inscrição, o participante ou gestor de empresa deverá preencher o formulário online através do site da ABRH-BA (www.abrhba.org.br), ou solicitar ficha de inscrição através do email eventos@abrhba.org.br. Os vencedores receberão o prêmio em cerimônia no Bahia Othon Palace Hotel, dia 18 de setembro deste ano.

O regulamento completo do Prêmio Ser Humano Luis Tarquínio pode ser conferido no site da ABRH-BA. Qualquer informações também podem ser adquiridas através do telefone 71 3341-0877.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).