Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA, em Feira de Santana

Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA.
Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA.
Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA.
Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA.

Acontece nesta sexta-feira, 03 de maio de 2013, grande show de lançamento do CD do Grupo Sal, no Teatro do Cuca, às 20 horas. A apresentação reúne música, arte e psicodelia, com realização da Produtora Cúpula do Som.

A cantora do Grupo Sal Kleyde Lessa diz que a banda segue envolvendo o público numa atmosfera de afetação a partir de texturas sonoras experimentais. O CD com uma estética conceitual é o registro de um trabalho autoral que vem causando impacto nas apresentações da recente turnê por diversas cidades e Festivais de música da Bahia . “SAL inova a música baiana com um show marcado por influências que vão de ritmias africanas ao universo do jazz, blues, rock e fusion de onde se extrai sua vertente progressiva,”  explica.

Os convites já estão disponíveis ao preço promocional antecipado de R$ 10,00 e podem ser adquiridos através de contato telefônico no qual a produção do grupo entregará em domicilio e/ou em local público a combinar.

Serviço:

O que: Show de Lançamento do CD do Grupo Sal

Quando: 03 de maio de 2013, às 20 horas.

Onde: CUCA, Rua Conselheiro Franco, 66, centro (Praça da Matriz)

Entrada: Ingresso + CD original + entrega em domicílio = R$ 10,00 (antecipados para os primeiros 200 ingressos)

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9387 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).