Em Salvador, Moradores do Conjunto Doron listam problemas e encaminham demandas

Moradores do Conjunto Doron listam problemas e encaminham demandas
Moradores do Conjunto Doron listam problemas e encaminham demandas.
Moradores do Conjunto Doron listam problemas e encaminham demandas
Moradores do Conjunto Doron listam problemas e encaminham demandas.

A Associação dos Moradores do Conjunto Doron nesta quarta-feira (15/05/2013), encaminhou solicitação à Prefeitura Municipal do Salvador pedindo providências para as necessidades da comunidade. Questões relacionadas a infraestrutura, Transporte, Trânsito e Serviços Públicos no geral foram listadas  no documento apresentado à Casa Civil.

Dentre as solicitações, foram destacadas com EMERGENCIAIS: operação tapa-buraco dentro do Conjunto Doron e na Avenida Edgar Santos; recuperação das praças internas do conjunto; requalificação dos redutores de velocidade (quebra-molas); recuperação da sinalização de trânsito, horizontal e vertical; fiscalização e disciplinamento do trânsito; ampliação da equipe médica do Posto de Saúde; realização de capinação, roçagem e pintura de meio-fio nas vias principais e entre os blocos; monitoramento da poluição sonora; requalificação e ampliação da iluminação pública do Conjunto (Banho de Luz); ação do Centro de Controle de Zoonoses para o recolhimento dos animais a solta na comunidade e recuperação do campo de futebol.

A comunidade aguarda o pronunciamento do Prefeito ACM Neto sobre a resolução dos problemas apresentados, que são de conhecimento da Prefeitura Municipal desde 2011, notificados via oficio, e que ainda não tiveram nenhum encaminhamento.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9303 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).