Feira de Santana: homem é encontrado esquartejado dentro de loja

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27/05/2013), Saimo Lima da Silva, 31 anos, que residia na rua A, no conjunto Feira IV, em Feira de Santana.

O crime ocorreu no interior de uma lan house na rua Montevidéu, bairro Santa Mônica I. Ainda segundo informações, a vítima possuía uma sociedade com um homem identificado como Paulo Sérgio Carvalho Filho, 23 anos.

De acordo com a delegada Milena Calmon, no interior do comercio foram localizadas partes dos membros como: cabeça, tronco e braços. Parte do corpo estava dentro de um saco plástico, no banheiro. Os peritos criminais afirmaram aos agentes da polícia civil que todos os dedos e dentes foram retirados e o sangue escoado pelo ralo do banheiro.

Os membros inferiores não foram localizados na cena do crime, informou o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH) ao repórter Marcos Valentim. A polícia acredita que o autor do crime pretendia se desfazer do corpo e resolveu esquartejá-lo.

Segundo a mãe, Tereza Gonçalves Lima, o filho saiu de casa na quinta-feira (23) de posse de uma motocicleta CG Titan Honda, placa JSN 5965.

Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de serem periciados. O sócio da vítima está desaparecido e é o principal suspeito, segundo a polícia.

Após tomar carro de assalto, bandido capota veículo na BR-324

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (28/05/2013), após tomar um veículo de assalto na BR- 324, nas proximidades do posto de combustível cajueiro, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, o médico de prenome Luciano parou Honda Civic, placa policial JSD- 5526 a fim de fazer um lanche quando sofreu o assalto .

Allisson Magalhães Santos, 28 anos, morador de Simões Filho, acabou capotando o automóvel durante a perseguição da polícia militar no bairro Limoeiro.

Ainda baleado o jovem tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após ser medicado, o homem foi autuado em flagrante encaminhado no Complexo Policial Investigador Bandeira.

De acordo com informações, ele já havia tomado de assalto uma motocicleta junto com um comparsa na localidade do Bessa, Conceição do Jacuípe.

Mais uma mulher é assassinada em Feira de Santana

Por volta das 23 h da noite passada (28/05/2013), mais uma mulher foi assassinada em Feira de Santana. Segundo estatísticas, sete já foram mortas em 2013.

Valdirene da Silva Lima, conhecida como “Baú”, demais dados ignorados foi morta a tiros na que atingiram cabeça e nádegas na rua Honorato Bonfim, bairro Pilão .

A delegada plantonista da Delegada de Homicídios (DH) Ana Cristina presidiu o levantamento cadavérico.

No mês de maio 20 pessoas já foram assassinadas em Feira, como também dois latrocínios e dois autos de resistência foram contabilizados. Em todo o ano, 117 crimes estão sendo investigados por agentes da policia civil.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

*Com informações da Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116581 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.