Feira de Santana: dois jovens após abordagem são encontrados com 100 gramas de maconha

Jovens com 100 gramas de maconha 

Durante abordagem policial, na manhã de quinta-feia (02/05/2013), dois jovens abordo de uma moto Titan 150, foram encontrados no Conjunto Viveiros com quatro celulares, a quantia em dinheiro de R$29,00 reais e aproximadamente 100 gramas de maconha. Paulo Felipe Santos Silva de 22 anos e Roberto Ribeiro de Jesus Saores de 19, ambos residentes no Viveiros foram conduzidos a Delelgacia do Adolescente Infrator (DAI) por uma guarnição da 67ª Companhia Independente.

Homem de 58 anos é conduzido à delegacia acusado de estrupar criança de 02 anos 

Claudionor Alves dos Santos de 58 anos, foi conduzido a delegacia por volta das 12h30min, de ontem (02), acusado de estrupar uma criança de 2 anos.

A  mãe da vítima a senhora Dileane de Lucena, residente no bairro Mangabeira, acionou a PM através do CICOM que encaminhou  uma guraniçã da 66ª Companhia Independente para atender a ocorrência. A criança encontra-se hospitalizada no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Acusados de assaltos são conduzidos a delegacia com arma de fogo 

O Centro Integrado de Comunicações – CICOM recebeu a informação que um homem em companhia de um menor estariam assaltando na região do 35º BI em Feira de Santana.

Uma guarnição da 67ª Companhia Independente foi acionada e localizou os acusados, Thiago Morães de Souza de 21 anos e o menor L.S.C de 16 anos, com eles os policiais encontraram um revolver, marca INA, calibre 32, dois celulares e uma bicicleta monark.

Thiago e o menor teriam acabado de assaltar,  Edmilson Lima dos Santos, 34 anos, e Gilberto Gomes Arruda, 37 anos, por volta das 15h de ontem (02). Os acusados foram encaminhados para as Unidades competentes da Polícia Civil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]