Feira de Santana: corpo é encontrado com sinais de tiros e queimado, polícia investiga se a vítima foi motorista que estava desaparecido

Um motorista que fazia o transporte clandestino em Feira de Santana, o popular ‘ligeirinho’, foi raptado nesta terça-feira (14/05/2013) e a família acredita que ele foi levado por traficantes do bairro Queimadinha, onde o carro e documentos da vítima foram encontrados.

Ronaldo Santos das Vírgens, 25 anos, também conhecido como “Rony”, transportava passageiros para o bairro George Américo, com o veículo Fiestra, preto, de placa EAJ-8021, e foi surpreendido pelos ocupantes, que estavam armados e o obrigaram a seguir para o bairro da Queimadinha.

Segundo informações, ele teria sido levado à força e estaria escondido em uma casa nas proximidades da Lagoa do Prato Raso, no bairro Queimadinha. O veículo foi localizado pela Polícia Militar, no final da rua Goiás, bem próximo das taboas (plantas aquáticas).

Famíliares e amigos fizeram um protesto nesta quarta-feira (15/05/2013), bloqueando a avenida José Falcão da Silva, pedindo providências das autoridades policiais. A Polícia Militar fez rondas pela localidade, mas não encontrou a vítima.

E no final da tarde, um corpo foi encontrado com sinais de tortura em uma taboa de difícil acesso na Lagoa do Prato Raso. A vítima foi amarrada, apresentava perfurações de bala na cabeça e estava queimada. A polícia investiga para identificar se a vítima era o motorista Ronaldo das Vírgens.

Vítima de atropelo é socorrida ao HGCA

Afilio Ferreira Souza, 35 anos, morador da rua Arthur Bernardes bairro da Queimadinha foi atendido no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA) nesta quarta-feira (15/05/2013), após sofrer uma atropelo no bairro do Kalilândia .

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima. Segundo ocorrência policial, o veículo causador do acidente não foi identificado.

Outro atropelo

Egenilda da Silva Nascimento, 36 anos, moradora do bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana sofreu atropelo na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo da residência da jovem.

De acordo com informações, uma carreta passou em cima dos pés da ciclista que foi encaminhada a unidade de saúde.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]