Deputado federal Antonio Imbassahy é eleito primeiro-secretário nacional do PSDB

XI Convenção Nacional do PSDB.
XI Convenção Nacional do PSDB.
XI Convenção Nacional do PSDB.
XI Convenção Nacional do PSDB.

O PSDB elegeu, neste sábado (18/05/2013), a nova Comissão Executiva Nacional. O partido terá como presidente o senador Aécio Neves (MG) e como secretário-geral, o deputado federal Mendes Thame (SP).

Presente ao evento, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara, afirmou que “‘a Bahia ganha espaço de destaque na Executiva nacional do partido, pois o,líder da minoria no Congresso Nacional, Antonio Imbassahy, acaba de ser eleito primeiro-secretário nacional da legenda. O PSDB, nos governos Fernando Henique Cardoso, dotou o país da tão sonhada estabilidade econômica. Agora, o país está saindo dos trilhos, com a alta de preços de alguns produtos. O PSDB é a matriz da estabilidade econômica”, frisou.

Segundo o deputado federal Antonio Imbassahy, “o partido está unido, conforme frisou o ex-governador e ex-ministro José Serra hoje. As prioridades são ampliar nossa área de atuação na comunicação e na estrutura orgãnica do partido, nas bases, com o movimento afro, movimento de mulheres e sindical, dentre outros. O PSDB deve ter interlocução em todos os municípios do Brasil. E a minha escolha como primeiro-secretário fortalece a representatvidade da Bahia na legenda e agradeço aos senadr Aécio Neves, pois o PSDB tem muitos quadros competentes”.

Confira a relação dos integrantes da Comissão Executiva Nacional do PSDB para o período 2013-2015: 

Presidente

Senador Aécio Neves (MG)

Vice-presidentes

Alberto Goldman (SP)

Senador Alvaro Dias (PR)

Deputado federal Bruno Araújo (PE)

Senador Cássio Cunha Lima (PB)

Senador Cyro Miranda (GO)

Tasso Jereissati (CE)

Secretário-geral

Deputado federal Mendes Thame (SP)

Primeiro secretário

Deputado federal Antônio Imbassahy (BA)

Segundo secretário

Deputado federal Nelson Marchezan Júnior (RS)

Tesoureiro

Deputado federal Rodrigo de Castro (MG)

Diretorias – Foram definidas ainda a presidência e a diretoria do Instituto Teotônio Vilela (ITV). O deputado  federal Sérgio Guerra (PE) estará à frente do ITV. E também os presidentes do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Disciplina do partido –  os deputados federais Bonifácio de Andrada (MG) e César Colnago (ES), respectivamente.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112852 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]