Câmara de Conceição do Coité é pichada em protesto contra falta de transporte para universitários

Câmara de Conceição do Coité é pichada em protesto.Câmara de Conceição do Coité é pichada em protesto.


Câmara de Conceição do Coité é pichada em protesto.

Câmara de Conceição do Coité é pichada em protesto.

As paredes da Câmara Municipal de Conceição do Coité amanheceram pichadas no último sábado (18/05/2013), com palavras de ordem que exigiam transporte municipal gratuito para universitários se deslocarem até Feira de Santana. Eles exigiam “passagem grátis para os estudantes de Feira de Santana já. R$ 150 é um roubo!”. Os autores do manifesto – seis jovens – foram identificados por câmeras de segurança da própria Câmara.

Os universitário hoje pagam R$150 num transporte particular para se deslocarem para Feira de Santana, apesar da prefeitura receber verba federal para patrocinar o deslocamento deles para universidades situadas em cidades vizinhas. Já os estudantes querem que a prefeitura, além de fornecerem um ônibus que já existe na cidade, readmita dois motoristas que servem à linha especial há vários anos. O prefeito não aceitou a proposta e o impasse continua.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]