APEB promove debate com candidatos ao cargo de desembargador do TJ-BA

A Associação dos Procuradores do Estado da Bahia – APEB  promoverá debate com os  candidatos que pleteiam o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Ba) pelo chamado Quinto Constitucional, vaga da Corte reservada à advocacia. Com o tema Visões da Advocacia Pública, o debate acontece na próxima quinta-feira (16/05/2013), às 14:30h, no Salão Azul da Fundação Luís Eduardo Magalhães (CAB).

A presedente da Apeb, Cléia Costa dos Santos, informa que o propósito do encontro é justamente conhecer a  visão de cada um dos 15 candidatos, possibilitando aos associados da entidade uma melhor reflexão sobre a escolha que farão.  O pleito, que vai resultar numa lista sêxtupla, será realizado no dia 4 de junho pela OAB-Bahia, em eleições diretas com a participação de todos os advogados baianos, não sendo mais uma escolha do Conselho Seccional da entidade, como vinha ocorrendo há 10 anos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108082 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]