
Natural de Feira de Santana, nascido em 20 de janeiro de 1953, Edvaldo de Jesus Santos residiu durante alguns anos na Rua Itororó, nº 458, Bairro Jardim Cruzeiro. Perdendo contato com a família e amigos, trilhando caminhos pelo Brasil, em 19 de julho de 2010 passou a residir no Lar do Idoso em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. Esta semana, a redação do Jornal Grande Bahia foi contatada pela técnica de enfermagem Selma Lemos com objetivo de divulgar os dados de Edvaldo, e externar o desejo do mesmo em retornar ao convívio dos familiares e amigos que possivelmente ainda residam em Feira de Santana.
Edvaldo Santos é filho do casal Modesto Batista dos Santos e Maria de Jesus; e irmão de Agnaldo de Jesus Santos, Lírio de Jesus Santos, Naldinho de Jesus Santos, Ana Maria de Jesus Santos, Elza de Jesus Santos, Creusa de Jesus Santos. Edvaldo é pai de Wellington de Jesus Santos, Marcio de Jesus Santos e Marcia de Jesus Santos.
A companheira de Edvaldo faleceu em 2012, no mesmo local em que reside atualmente. Mas, ele lembra que tinha como amigos, no período em que residiu em Feira de Santana, Antônio de Oliveira Santos (proprietário de uma serralheria), Ana de Oliveira Cardoso e Antônio de Jesus Santos.
Quem tiver informações sobre estas pessoas, favor manter contato com a técnica de enfermagem Selma Lemos ([email protected]), Lar do Idoso em Santo Antônio do Descoberto, Goiás, com endereço na Quadra 91/92 Área Especial – Centro, e telefone (61)8558-0077.


