Coluna de Antônio José Larangeira de 09 de abril de 2013

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Reduz violência em Feira

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou redução no índice de homicídios intencionais na cidade, pois 21 pessoas foram assassinadas em março deste ano enquanto em identico período no ano que passou, ocorreram 46. Também no primeiro trimestre deste ano houve queda dos assassinatos, em comparação a 2012. Enquanto nos primeiros três meses deste ano 69 pessoas foram assassinadas, no ano passado foram 136 – o equivalente a 51,1% de redução. O coordenador de Policia nesta cidade Civil Ricardo tem tido uma excelente atuação è frente da sua equipe de delegados.

Sociedade da cap no Buzu do Tio Nelson

Um grande grupo da sociedade baiana deverá vir à 21ª.Feijoada do Larangeira, no próximo sábado, liderado por Nelson Jose de Carvalho e e Sandra, assim como Analuzia Moscoso de Carvalho, partido de Salvador, através de um sofisticado ônibus com muita musica e serviço de bordo. Este equipamento desde o ano passado se chama de “Buzu do Tio Nelson”, onde virão autoridades, figuras da sociedade e artistas. Vai ser uma festa.

Secretário recebeu

O secretário Estadual da Saúde, Jorge Solla, recebeu, na quarta-feira passada, em Salvador, o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana , José Carlos Barreto, estudantes, coordenadores e diretores acadêmicos do curso de medicina a fim de discutir projetos para a reestruturação da estrutura física disponível aos cursos de saúde oferecidos por esta unidade de ensino. Durante a reunião – solicitada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT) – esteve em pauta a implantação de uma Farmácia-Escola, de um ambulatório; o aprimoramento da cooperação entre a Uefs e o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com relação ao programa de estágio e a possibilidade de construção de um novo prédio destinado aos cursos de saúde (Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Medicina e Odontologia) da Universidade.

Posse

Foi empossada na manhã de sexta-feira última a nova diretoria para o biênio 2013-2015 da Coordenação Administrativa e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau da Universidade do Estado da Bahia e Universidade Estadual de Feira de Santana (Sintest Uneb/Uefs). Os coordenadores integraram a chapa única “Profissionalismo e Resultado”, que obteve 80% dos votos.

A favor do casamento Gay

O ex-presidente da OAB – Subseção de Feira de Santana, Vitalmiro Cunha, como entrevistado do programa Silvério Silva Show, na rádio Subaé AM, no quadro “Pra quem você tira o chapéu” se declarou totalmente a favordo casamento entre homossexuais, por se tratar de ser uma opção de cada um.

Sobre Antonio José Larangeira 3045 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]