Prefeito fala de obras e projetos no aniversário de Teofilândia

Prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), celebra conquistas do município.
Prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), celebra conquistas do município.
Prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), celebra conquistas do município.
Prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), celebra conquistas do município.

O prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), disse na terça-feira (23/04/2013) que aguarda apenas a conclusão do diagnóstico que está sendo feito em todos os órgãos do município para retornar a Brasília em busca de recursos para a cidade. “Com o diagnóstico, vamos elencar as prioridades e procurar novamente os deputados federais e senadores”, afirmou o prefeito, que esteve recentemente na capital federal.

Na manhã desta terça-feira, acompanhado pelo secretariado, Adriano de Araújo reuniu a imprensa da região para falar sobre as comemorações dos 51 anos de emancipação política de Teofilândia. O ponto alto da programação cultural, esportiva e religiosa será hoje à noite,com a exibição na praça José Luiz Ramos do filme “Gonzaga, de pai para filho”, produzido para homenagear os 100 anos de nascimento do “rei do baião”. Após a exibição do filme, o ator Chambinho do Acordeon, que representa Luiz Gonzaga jovem na película, vai se apresentar para o público interpretando algumas das canções que se tornaram clássicas na voz do cantor, como “Asa Branca”.

Aos jornalistas, o prefeito afirmou que, apesar de todas as dificuldades encontradas ao assumir a prefeitura, a população de Teofilândia já percebe mudanças em áreas essenciais, como a educação, a saúde e a agricultura. “Conseguimos avançar, graças ao empenho de uma equipe comprometida com o crescimento e o desenvolvimento de Teofilândia”, disse o prefeito.

Ao falar dos avanços registrados em pouco mais de 100 dias de administração, o prefeito lembrou o slogan de sua campanha. “Prometi fazer as mudanças que o povo quer, as mudanças que o povo precisa. E estamos fazendo”, acrescentou o gestor.

Brasília – Ainda na coletiva, Adriano de Araújo classificou a sua primeira viagem a Brasília após assumir a prefeitura como “muito positiva”. “Conversei com deputados federais, principalmente do PT, e com os senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro.Percebi em todos uma disposição muito grande de ajudar a nossa gestão.”

De acordo com o prefeito, o pedido de “diagnóstico” de todos os órg

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).