PMDB da Bahia quer fortalecer liderança na região sisaleira

PMDB da Bahia quer fortalecer liderança.
PMDB da Bahia quer fortalecer liderança.
PMDB da Bahia quer fortalecer liderança.
PMDB da Bahia quer fortalecer liderança.

O fortalecimento do PMDB na região Nordeste da Bahia foi o principal assunto da reunião entre o deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o vice-prefeito de Conceição do Coité, o peemedebista Alex Lopes, pré-candidato a deputado estadual da região. “Discutimos o fortalecimento do partido na região do sisal e tratamos também da questão da seca. Pedi a Lúcio e Geddel que garantam recursos em Brasília para enfrentar a estiagem que castiga a região sisaleira”, afirmou Alex Lopes.

“O futuro deputado Alex tem atuado fortemente no PMDB, procurando organizar o partido em diversos municípios e, antes mesmo de se eleger, já demonstra que a sua atuação parlamentar será baseada na defesa dos menos favorecidos, que tanto  sofrem na região do semiárido”, disse Lúcio Vieira Lima. Na oportunidade, Alex, que também é secretário municipal de Saúde, agradeceu a confiança que o partido tem depositado nele.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9305 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).