Feira de Santana: morre jovem baleado no bairro Queimadinha

Na noite passada (09/04/2013), morreu vítima de três tiros na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Wellington de Jesus Silva, 19 anos, que morava no caminho 13, localidade conhecida como “Fonte de Lilí”, situado no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana.

O jovem foi baleado por homens desconhecidos, após ter a casa invadida .Segundo a perícia técnica, os tios atingiram o tórax e cabeça.

O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a unidade de saúde, mas resistiu.

Este é o oitavo assassinato registrado pela Delegacia de Homicídios (DH) no mês de abril. Em todo ao ano, 77 crimes estão sendo investigados pelos policiais civis da especializada.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Ipecaetá: Jovem baleado morre em hospital

Foi assassinado com vários tiros na madrugada desta terça feira dia (09/04/2013), o funcionário da fábrica de sapatos Dass, sediada em Santo Estevão, Robson Machado da Silva de 24 anos, que residia no município de Ipecaetá.

Segundo testemunhas a vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, na localidade do povoado do Benfica, quando conseguiu fugir, sendo perseguído pelos assassinos e alvejado próximo a localidade de Maria Preta, mesmo municipio onde morava.

A vitima, mesmo ferida, conseguiu pular o muro de sua residencia e pedir socorro a seus familiares que o socorreram para o Hospital Municipal de Santo Estevão, mas já chegou sem vida.

A polícia Militar dos dois municípios fazem diligências no sentido de localizar os matadores mas, até o fechamento desta matéria não foram encontrados.

O corpo foi encaminhado para o DPT em Feira de Santana para realização da necrópsia.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]