Mobilização Democrática é criado a partir da fusão dos partidos PPS e PMN

Assume a presidência do partido o deputado Roberto Freire.

Assume a presidência do partido o deputado Roberto Freire.

O PPS e o PMN oficializaram nesta quarta-feira (17/04/2013) a fusão dos dois partidos em reunião realizada em Brasília, criando o Mobilização Democrática (MD). Assume a presidência do partido o deputado Roberto Freire (SP). A vice-presidência e a tesouraria devem ficar com um integrante indicado pelo PMN.

A direção nacional ficará divida com 40% dos cargos para o PPS e o mesmo percentual para o PMN. O restante (20%) ficará aberto para a adesão de integrantes de outras legendas.Com a fusão o MD terá 13 deputados federais, 58 estaduais, 147 prefeitos e 2.527 vereadores. Em todo o Brasil serão 683.420 filiados.

A direção nacional ficará divida com 40% dos cargos para o PPS e o mesmo percentual para o PMN. O restante (20%) ficará aberto para a adesão de integrantes de outras legendas.

*Com informações de Pedro Ladeira/Folhapress.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]