Micareta de Feira de Santana é oficialmente aberta

Políticos ao lado dos soberanos da festa momesca.
Políticos ao lado dos soberanos da festa momesca.
Políticos ao lado dos soberanos da festa momesca.
Políticos ao lado dos soberanos da festa momesca.

“Está liberada a melhor Micareta de Feira de Santana”, disse o Rei Momo André Luiz Marinho ao receber do prefeito José Ronaldo a “chave da cidade”, na noite desta quinta-feira (25/04/2013). A abertura oficial da folia aconteceu por volta das 21h30, no Camarote da Diversidade.

O momento foi antecedido pela coroação da corte, composta, além do Rei Momo, pela rainha Mayara Marla e as princesas Evelin Teles e Keliane Pessoa.

Paz e diversão foram os desejos revelados pelo prefeito para os quatro dias de festa.  Já o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que participou da abertura e coroou o Rei Momo, observou que a chuva, tão esperada na região, ao invés de atrapalhar, veio intensificar a alegria dos foliões.

A animação da noite no Circuito Maneca Ferreira seguiu com o desfile das atrações Babado Novo, Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Djalma Ferreira, Magary Lord, entre outros.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9392 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).