Micareta de Feira de Santana 2013 | Oito7Nove4 estreia Banana Coral

Oito7Nove4 estreia Banana Coral
Oito7Nove4 estreia Banana Coral
Oito7Nove4 estreia Banana Coral
Oito7Nove4 estreia Banana Coral

Exportando alegria, o Banana Coral chegou ao interior baiano na noite desta sexta-feira (26/04/2013), em sua estreia fora de Salvador, na Micareta de Feira de Santana. Pela terceira vez no evento, mas pela primeira com bloco próprio, a Oito7Nove4 trouxe a mesma estrutura do Carnaval da capital baiana, garantindo a segurança e o máximo conforto do folião, além, é claro, da energia e animação que só o Banana Coral traz para a avenida.

“A estreia do Banana Coral em Feira não poderia ter sido melhor. O evento mudou e nos garantiu mais tranquilidade para guiar o folião feirense e os turistas que trazem toda sua animação a essa cidade querida, que nos recebe sempre com tanto carinho”, comemorou Pipo Marques, no camarim, logo após a apresentação de 3 horas e meia.

“A Prefeitura está de parabéns. Conhecemos o evento desde pequenos e estamos como atração há três anos. Aprovamos as mudanças no percurso, que garantiu mais espaço também para o folião pipoca, sempre bem vindo atrás do Banana Coral. Notamos que quem curte a Oito7Nove4 contou com mais segurança e tranquilidade”, ressaltou Rafa Marques, contente e satisfeito com a estreia do bloco em Feira de Santana, reunindo pelas ruas um público mais jovem, em clima de família, com pais e filhos fazendo a festa juntos.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9140 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).