Líder do PSD acredita na reprovação das contas do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro

O vereador Duda Sanches, líder do PSD na Câmara de Salvador, reforça acreditar que nesta quarta-feira (17/04/2013), cuja previsão é de votação das contas do ex-prefeito João Henrique referente ao exercício de 2009, sairá enfim a reprovação das mesmas. Mais além, o edil avalia que o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que rejeitou por unanimidade as contas do ex-gestor, poderá ter no máximo 12 votos contrários, dos 43.

Segundo ele, a decisão do PSD se deu em respeito não apenas à população soteropolitana que tanto sofreu e vem sofrendo em função da má administração do antigo gestor, mas também à avaliação unânime do Tribunal, do qual o vice-governador Otto Alencar foi conselheiro.

“O parecer do TCM é claro quando aponta o não cumprimento de índices constitucionais. E todos nós sabemos que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) tem que ser cumprida. Sendo assim, nós vereadores não podemos votar de forma favorável”, destacou, complementando ainda que o parlamento não pode mais adiar essa decisão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.