Lançamento da Revista Meio, uma publicação que mostra “Irecê como você nunca viu!”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Equipe da revista Meio.
Equipe da revista Meio.
Equipe da revista Meio.
Equipe da revista Meio.

Na noite de quarta-feira (03/04/2013), aconteceu em Irecê o lançamento da Revista Meio, uma publicação de variedades que pretende evidenciar a potencialidade da microrregião. O objetivo é ressaltar as dinâmicas de negócios, o forte polo de saúde, comércio, confecção e prestação de serviços, apresentando e destacando o mercado da região para possíveis trocas econômicas e sociais na Bahia e no Brasil.

Além disto, a revista bimestral pretende tornar públicas as ações que, através de iniciativas particulares, fazem a diferença na construção de uma realidade mais justa. “Acreditamos que a virtude, a ética e a leveza devem ser noticiadas. Coisas boas acontecem todos os dias, e é sempre possível inspirar-se no bem”, disse a equipe da publicação que é composta pelo Diretor Editorial Sylvio Lyra, Diretora de Produção Mônia Daniella, Diretora de Redação Aline Durães e Diretora Comercial Rosângela Bastos.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).