Lançamento da Revista Meio, uma publicação que mostra “Irecê como você nunca viu!”

Equipe da revista Meio.
Equipe da revista Meio.
Equipe da revista Meio.
Equipe da revista Meio.

Na noite de quarta-feira (03/04/2013), aconteceu em Irecê o lançamento da Revista Meio, uma publicação de variedades que pretende evidenciar a potencialidade da microrregião. O objetivo é ressaltar as dinâmicas de negócios, o forte polo de saúde, comércio, confecção e prestação de serviços, apresentando e destacando o mercado da região para possíveis trocas econômicas e sociais na Bahia e no Brasil.

Além disto, a revista bimestral pretende tornar públicas as ações que, através de iniciativas particulares, fazem a diferença na construção de uma realidade mais justa. “Acreditamos que a virtude, a ética e a leveza devem ser noticiadas. Coisas boas acontecem todos os dias, e é sempre possível inspirar-se no bem”, disse a equipe da publicação que é composta pelo Diretor Editorial Sylvio Lyra, Diretora de Produção Mônia Daniella, Diretora de Redação Aline Durães e Diretora Comercial Rosângela Bastos.

Sobre Carlos Augusto 9459 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).