Feira de Santana: idoso é morto a facadas no bairro Queimadinha

Um homem de aproximadamente 50 anos foi assassinado por volta das 6h desta segunda (01/04/2013) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Geraldo Silva de Araújo foi atingido por várias facadas na varanda da casa dele, na Rua Artur de Assis.

Familiares de Geraldo informaram que o crime foi praticado por um homem de pré-nome Luciano, também conhecido como Caô, ex-namorado de uma sobrinha da vítima. Ainda de acordo com os parentes do idoso, o criminoso teria praticado o homicídio por vingança porque está inconformado com o fim do relacionamento com a sobrinha de Geraldo.

A irmã de Geraldo, Ivonete Silva de Araújo, também foi esfaqueada por Luciano. Ela tem 70 anos e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Geraldo faleceu dentro de uma ambulância do SAMU, durante os primeiros socorros.

O autor do crime fugiu em uma motocicleta.

Plantão do HGCA: Tentativas de homicídio são registradas no feriado

O plantão do final de semana do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) foi marcado pelos registros de tentativas de homicídio ocorridas em Feira de Santana e região. Duas delas por motivo passional.

Jackson da Silva Cerqueira, 18 anos, residente no bairro Subaé foi socorrido até o HGCA após sofrer uma tentativa de morte no bairro Aviário. Ele contou aos policiais de plantão no hospital que passava pelas imediações do Conjunto Penal, quando foi baleado na perna esquerda. O jovem não identificou o autor do tiro.

Vítimas de facadas, foram atendidas na emergência do HGCA, Antonia Rodrigues dos Santos, 40 anos, e Diane Rodrigues dos Santos Oliveira, 24, moradoras do conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. Segundo a ocorrência policial, as agressões aconteceram durante uma confusão envolvendo as vítimas e uma mulher identificada como Maria Vitória, a ‘Vitória’, que armada com uma faca, desferiu os golpes em Antonia e Diane. Ainda de acordo com a ocorrência, o motivo da briga foi ciúmes de um homem conhecido como ‘Kiko’.

Arlon Silveira de Macedo, 23 anos, residente no bairro Kalilândia, foi vítima de dois tiros neste final de semana. Ele foi atingido na mão e de raspão no rosto. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Baraúnas e o autor dos disparos é desconhecido.

Nailton Ferreira de Jesus, 31 anos, morador na zona rural de Irará, foi socorrido até o HGCA, após ser esfaqueado na barriga. Segundo o boletim de ocorrência, a facada foi desferida pela mulher da vítima, Deise, após um desentendimento.

Dois crimes registrados no feriado da Semana Santa em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados entre a manhã de sexta-feira (28/03) e a noite deste domingo (31/03), durante o feriado da Semana Santana, no município de Feira de Santana.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, quando o jovem Wallison Franco Nunes, 24 anos, foi assassinado com cinco tiros no bairro Aviário. A vítima, que residia na rua C, daquele bairro, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.

O outro crime teve como vítima Jefferson Constantino Pereira, 24 anos, que morava na rua Vitória, bairro Alto do Papagaio. De acordo com a polícia, ele foi atingido por tiros na cabeça, tórax e joelho. O crime aconteceu na rua Maria Cristina, no mesmo bairro onde o jovem morava.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]