Feirense Dionorina participa da Micareta e na Virada Cultural de São Paulo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Dionorina participa da Micareta e na Virada Cultural de São Paulo.
Dionorina participa da Micareta e na Virada Cultural de São Paulo.
Dionorina participa da Micareta e na Virada Cultural de São Paulo.
Dionorina participa da Micareta e na Virada Cultural de São Paulo.

Comemorando 40 anos de carreira, o cantor e compositor Dionorina volta a participar da Micareta de Feira de Santana, apresentando-se neste domingo (28/04/2013) no Espaço Quilombola, cantando antigos sucessos e as músicas do novo CD “Dionorina Nu” acompanhado pela Banda Cativeiro. O artista também vai participar da Virada Cultural 2013, que acontece entre os dias 18 e 19 de maio, em São Paulo.

Em seu último giro por São Paulo, na semana passada, Dionorina cumpriu uma vasta agenda de compromissos. Primeiro, foi surpreendido ao ser convidado a se apresentar na abertura da XI Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

Na sexta-feira, um dia antes de lançar o novo CD e o site www.dionorina.com.br, mais surpresa para o festejado reggaeman: convite de seu amigo secretário de Cultura de São Paulo e ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, para abrilhantar o início do encontro que reuniu artistas e produtores culturais de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Sobre Carlos Augusto 9669 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).