Em Feira de Santana, última apresentação do espetáculo “Meia Dúzia de Pepinos”

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Nesse domingo, 21, o espetáculo “Meia Dúzia de Pepinos”, faz sua última apresentação às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. A montagem da Trupe de Teatro Nossos Trecos encerra a temporada do mês de abril do Projeto Domingo Tem Teatro que fará uma pequena pausa na sua programação no dia 28 de abril, devido aos festejos da Micareta de Feira de Santana e retorna no dia 05 de maio com força e alegria trazendo o espetáculo “Maria Minhoca” integrando a programação Especial em comemoração aos 15 anos Cia Cuca de Teatro.

Durante a curta temporada em Feira de Santana, o espetáculo “Meia Dúzia de Pepinos”, vem conquistando o público e enchendo o Teatro do CUCA de crianças e adultos desejosos por conhecer mais uma divertida e inédita história. Então fica aqui o nosso convite especial, Domingo Tem teatro!

A Trupe, composta por arte-educadores e artistas profissionais graduados pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) desenvolve pesquisas e atividades com o público infanto-juvenil. E na sua mais nova montagem, o espetáculo “Meia Dúzia de Pepinos”, o grupo conta a história de seis crianças que vivem problemas diários na escola ou na família.

O primeiro pepino a ser “descascado” na trama é o de Glória, uma menina que está acima do peso e vai refletir com seu pai sobre o tamanho das baleias; em seguida Taís que, embora criança, já se preocupa pelo fato de ser a mais baixinha de sua turma; Daniel era filho único e acabou de ganhar um irmão mais novo, assim, vai encarar o fato de ter que repartir seu mundo; Marília está cansada de seus cabelos encaracolados e quer entrar pro “clube da chapinha”; Heloíza acabou de chegar na escola nova e quer ser aceita no grupo das meninas mais populares; e todos juntos vão descobrir o vilão comum a todas as histórias, chamado de “O Zotro”. A temática do espetáculo, além de fazer refletir leva o publico a divertidas gargalhadas.

Espaço de diversão – No Domingo Tem Teatro o espetáculo começa sempre às 10:30h, mas as crianças podem chegar mais cedo para se deliciar e aproveitar a área de lazer e a praça de alimentação, aberta a partir das 09:00h com piscina de bolas, cama elástica, pintura, cachorro-quente, pipoca e muita diversão. Maiores informações sobre a programação do Domingo Tem Teatro e sobre o Programa de Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelos E-Mail´s: [email protected] e [email protected]

DOMINGO TEM TEATRO – Ultima Apresentação

Espetáculo: “Meia Dúzia de Pepinos”

Grupo: Trupe de Teatro Nossos Trecos

Direção: Jeferson Albuquerque

Texto: Jones Mota

Elenco: Aline Nepomuceno, Gabriela Lima, Ive-Anne Stanchi, Jeferson Albuquerque, Lorena Geambastiani e Taiana Lemos.

Quando: Dia 21 de abril de 2013

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h (Praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Cento Universitário de Cultura e Arte

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 10,00 (Meia Promocional para adultos)- Ingressos a venda no teatro a partir das 9h.

Realização: Cia Cuca de Teatro – Informações e reservas: (75) 3491-8992 / 9933-5786 – E-Mail: [email protected] e [email protected]

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111021 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]