Em Feira de Santana, transmissão de cargo de direção do CIS ocorre nesta sexta-feira

Jayro Miranda, economista assume direção do CIS com apoio de Zé Neto.
Jayro Miranda, economista assume direção do CIS com apoio de Zé Neto.
Jayro Miranda, economista assume direção do CIS com apoio de Zé Neto. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)
Jayro Miranda, economista assume direção do CIS com apoio de Zé Neto.

O novo diretor geral do Centro Industrial do Subaé (CIS), Jayro Miranda, será empossado nesta sexta-feira (19/04/2013), a partir das 8h30, no auditório do órgão. A nova gestão, de acordo com Miranda, será de continuidade. “Nosso objetivo é continuar fomentando o desenvolvimento industrial no interior baiano, de acordo com as metas estabelecidas pelo governo Wagner”, afirmou. Natural de Feira de Santana, Jayro Miranda tem 53 anos, é formado em economia e irá substituir José Mercês Neto, titular anterior do cargo. O evento de posse terá presença de autoridades e empresários da capital e região.

Leia +

Deputado Zé Neto indica economista para dirigir Centro Industrial Subaé

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).