Em Feira de Santana, suspeito da morte de enfermeira do SAMU comete suicídio

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O taxista Márcio Américo Oliveira Santos, 36 anos que morava no conjunto Feira X, em Feira de Santana, foi encontrado morto na BR 101 em um posto de combustíveis na cidade de Entre Rios. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a enfermeira Aline Malane Castelo Branco, de 25 anos, crime ocorrido na noite desta terça-feira (23/04/2013), na avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações da polícia, Márcio Américo começou a ser procurado após o crime e foi localizado morto com um tiro, dentro do seu veículo. Há suspeita que ele tenha cometido o suicídio. Há informações ainda, que o acusado enviou flores no dia do crime para a vítima.

Jovem é executado a tiros na Queimadinha

Bruno de Jesus Oliveira, de 20 anos, que residia na rua Bahia, no bairro Queimadinha, foi morto com vários tiros, por volta das 8h30 desta quarta-feira (24/04/2013).

O crime foi cometido por desconhecidos na rua Santa Catarina, próximo a um posto de saúde, no mesmo bairro onde a vítima morava.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Já são 23 homicídios registrados no mês de abril e 92 em todo o ano de 2013. Das vítimas, 5 eram mulheres.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111004 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]