Em Feira de Santana, pastor evangélico do Ministério Aprisco é baleado na porta de casa

Alex Barreto Cosmo de 37 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito por dois homens que estavam praticando um assalto contra um casal.
Alex Barreto Cosmo de 37 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito por dois homens que estavam praticando um assalto contra um casal.
Alex Barreto Cosmo de 37 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito por dois homens que estavam praticando um assalto contra um casal.
Alex Barreto Cosmo de 37 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito por dois homens que estavam praticando um assalto contra um casal.

Na noite deste sábado (13/04/2013) por volta das 22 h, o pastor evangélico do Ministério Aprisco situado na avenida João Carneiro, Estação Nova foi baleado na porta de casa.´

De acordo com informações, Alex Barreto Cosmo de 37 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito por dois homens que estavam praticando um assalto contra um casal.

O fato ocorreu em frente à casa onde mora na rua Padre Migelito, na Praça do Ex-Combatente, em Feira de Santana.

Ao perceber a movimentação dos bandidos em frente a sua residência foi até o portão verificar o que estava acontecendo. Um dos bandidos se assustou e deflagrou um disparo contra o pastor.

Alex foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

O evangélico foi encaminhado neste domingo (14/04/2013), para um hospital na capital do estado. “O quadro de saúde é melhor e está fora de perigo”, disse um membro ao Portal Cidade Gospel.

Decarga descobre que fraudador de Uruçuca usava email para encomendar toneladas de cimento e aço

12 toneladas de aço e 1.100 sacos de cimento, obtidos fraudulentamente de duas empresas, por um homem que se passava por proprietário de uma construtora, foram apreendidas no município de Uruçuca por investigadores da Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias), que estão à procura de David Carlos da Silva Farias, de 28 anos. Uma comerciante da região, Lucélia de Souza Oliveira, que adquiriu parte da carga de cimento para revenda, foi autuada em flagrante por receptação qualificada.

David Carlos, natural do Espírito Santo, responde a inquérito, naquele estado, por tentativa de homicídio e, segundo o delegado Jean Silva Souza, titular da Decarga, já foi indiciado na Delegacia Territorial de Uruçuca, em 2007, por estelionato e formação de quadrilha. Ao perceber a presença dos investigadores no local onde havia armazenado parte da carga de cimento e as 12 toneladas de aço, o criminoso fugiu a bordo de um veículo Uno, de cor vermelha.

A polícia apurou que David enviava, por email, falsos pedidos de compra, em nome da empresa SGO Construções, aos fornecedores do cimento e do aço e, depois de fechar negócio, fretava caminhoneiros para transportar os produtos até o destino definido por ele. O delegado Jean Silva indiciará o golpista em inquérito policial por furto qualificado, mediante fraude.
A equipe da Decarga descobriu o golpe depois que representantes da SGO Construções registraram, no dia 26 de março, uma ocorrência na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), sobre o uso indevido do nome da empresa, na aquisição de 1.100 sacos de cimento, de uma unidade do grupo Votorantim, em Feira de Santana.

Comunicado sobre a fraude, o delegado Jean Silva Souza iniciou as investigações, na quinta-feira passada (4), tendo acesso a uma falsa nota de compra, enviada por e-mail à Votorantim. “Rastreamos o IP do computador, através do qual o e-mail foi enviado, e constatamos que o emissor procedia de Uruçuca”, informou o delegado, que encaminhou uma equipe de investigadores ao município.

No canteiro de uma obra, naquela cidade, estavam 250 sacos de cimento encomendados por David e as 12 toneladas de aço que ele conseguiu subtrair da empresa Luzano Construtora Elétrica do Brasil, sediada no Espírito Santo.

Outros 150 sacos de cimento foram apreendidos na loja Tonhão Material de Construção, cuja dona, Lucélia Oliveira, já tinha revendido outras 150 unidades do produto, fornecidas por David, sem nota fiscal. Todo o material apreendido será devolvido às empresas proprietárias.
As informações são da Tribuna da Bahia.

Ladrão Soneca: Jovem que fugiu algemado de delegacia, é recapturado pela PM

Policiais Militares do Pelotão de Motocicletas, com o apoio do Tático Movél da 57ª CIPM de Santo Estevão recapturaram na manhã desta sexta-feira (12) o jovem Lucas da Silva Moreira, 18 anos, que fugiu das dependências da delegacia local no dia 1º de março depois de ter sido preso em flagrante por roubo a uma residência após pegar no sono no interior da casa da vítima.

Na ocasião de sua prisão Lucas foi encontrado dormindo depois de arrombar uma residência no bairro do Bosque para furtar objetos e foi surpreendido pelo proprietário da casa que chamou a policia militar. Na época, o acusado foi conduzido para a Depol para ser lavrado o flagrante. Aproveitando um descuido dos policiais na recepção da Delegacia, ele acabou fugindo mesmo algemado. O caso ganhou repercussão nacional.

Jovem é flagrada com crack e maconha na Conceição

Na madrugada deste sábado (13/04), policiais militares do PETO 66, da 66ª Companhia Independente (CIPM), apresentaram na delegacia, a jovem Miscileide Gonçalves Silva, 21 anos, flagrada com 9 pedras de crack e uma porção de maconha.

O flagrante aconteceu durante ronda dos policiais pelo conjunto Cordeirópolis, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Em sua primeira entrada na delegacia, a jovem alegou que é usuária e que as drogas encontradas eram para consumo próprio.

Juíza e secretária ficam feridas após capotamento na BR-116

Uma juíza da comarca de Euclides da Cunha e outra mulher ainda não identificada ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (12/04), por volta das 13h40m, após perder o controle do carro que dirigia um Honda Civic, placa OKJ-5399, na rodovia BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, em Serrinha.

Segundo informações, a magistrada perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Não há marcas de frenagem no local e as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

A juíza foi salva pelo airbag. Ela conseguiu sair do carro e foi levada por motoristas que passavam pelo local para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) e não corre risco de morte.

A passageira, que segundo informações, seria secretária da juíza, sofreu ferimentos mais graves. Ela foi socorrida em uma ambulância da cidade de Santa Bárbara e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ainda não informações sobre o estado de saúde da vítima.

As duas usavam cinto de segurança.

Jovem é assassinado no Sítio Matias

Lucas Suzart Lima, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 13h30 deste sábado (13), na rua Campo Grande, bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Segundo informações, o jovem conduzia uma moto Honda Pop, de placa OKV-1850, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto e foi baleado. Ele morreu no local e além dos tiros, o corpo também apresentava alguns cortes.

A vítima morava na rua Palestina, no bairro Liberdade e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Feira de Santana registra 99 acidentes de moto em março

Feira de Santana vem registrando atualmente uma média de 3,3 acidentes de motos por dia. A estatística é da Superintendência Municipal de Trânsito(SMT).

Somente no mês de março ocorreram 99 acidentes envolvendo motos e ciclomotores (até 50 cilindradas) na cidade. Em 33 deles houve vítimas.

Em janeiro, o número de vítimas fatais e não-fatais foi de 33, e em fevereiro o número registrado foi de 32.

A imprudência é um dos principais motivos apontados, além do crescimento do mercado de veículos sobre duas rodas.

A Bahia figura entre os três estados brasileiros onde mais ocorrem acidentes envolvendo motos. Já o Brasil ocupa o segundo no ranking de vitimas fatais em acidentes de motos, ficando atrás apenas do Paraguai.

Policial militar é espancado durante assalto em Feira

O policial militar Jonatas Adams Cordeiro de Oliveira, 30 anos, que trabalha em Feira de Santana, foi espancado por vários homens durante a madrugada deste sábado (13).

Segundo informações chegadas ao Hospital EMEC, para onde a vítima foi socorrida, o policial foi agredido por vários homens não identificados que estavam em uma moto e em um veículo Celta.

O PM foi abordado pelos criminosos quando trafegava próximo a um posto de combustível, na avenida de Contorno. Os bandidos tentaram roubar a moto da vítima e fugiram levando documentos pessoais e uma arma.

O crime aconteceu por volta das 4h e será investigado pela polícia.

Jonatas sofreu várias lesões pelo corpo, mas de acordo com as últimas informações, ele já está se recuperando.

Vítima de facadas é socorrida para o HGCA

Foi esfaqueado ontem (12/04/2013) na localidade de Ouro Verde, região do Tomba, Valney Alves Costa, 40 anos, morador do Parque Panorama.

De acordo com informações, uma mulher conhecida como “Cintia” foi apontada como autora da tentativa de morte.

As facadas atingiram as costas, segundo parentes. O paciente permanece em observação no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Jovem comete suicídio ao lado de hotel

Morreu vítima de enforcamento na manhã deste sábado (13/04/2013),um homem aparentando 20 anos, de cor parda, supostamente morador de rua.

Segundo a ocorrência policial, o jovem foi encontrado com uma corda no pescoço e embaixo de uma árvore. O fato ocorreu nas proximidades do Hotel Pousada da Feira, situado às margens da BR-116 Sul, em Feira de Santana.

A delegada plantonista Tatiane Brito presidiu o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Afogamento

Marcio Victor de Assis Soares, 7 anos, morreu na final da tarde de ontem (12) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana .

De acordo com parentes, a criança faleceu após afogamento em um açude no distrito de Governador João Durval Carneiro, local onde morava.

Não há detalhes do fato no boletim da polícia civil.

Eletricista encontrado morto dentro de casa

Um eletricista foi encontrado morto por volta das 23h desta sexta-feira (12/04), no interior da própria residência situada na rua Irecê, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana .

De acordo com a delegada plantonista Patrícia Brito, o corpo de Elias Andrade Simão, 32 anos não apresentava sinais de violência.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) a fim de ser necropsiado.

A causa da morte não foi informada pelo perito da instituição. Os agentes da polícia científica terão cerca de 30 dias para conclusão do laudo cadavérico.

Jovem é vítima de bala perdida no Liberdade

Mais um caso de bala perdida foi registrado por volta das 17h45 desta sexta-feira (12/04), no bairro Liberdade, em Feira de Santana. A vítima foi o ajudante de serralheiro, Jonas Lopes Pires, 19 anos, morador do bairro onde ocorreu o crime.

Segundo informações, Jonas estava trabalhando na serralheria, quando uma bala de pistola calibre 380 atingiu sua boca. Desconhecidos trocaram tiros na avenida 2, próximo ao conjunto Feira VII.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) e providenciou o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Menores são apreendidos com armas após cometerem assalto no bairro Cidade Nova; um deles tem apenas 12 anos

Policiais militares da guarnição Lobo 20, da 66ª Companhia Independente (CIPM), comandados pelo tenente Neto, apreenderam dois menores de 12 e 16 anos, que cometeram um assalto contra um jardineiro, na manhã desta sexta-feira (12/04/2013), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Com os menores foram encontrados dois revólveres de calibre 32 e um aparelho celular que foi tomado da vítima.

O tenente Neto afirmou que a guarnição foi informada sobre dois menores que estavam praticando assaltos no bairro Cidade Nova. “ Ao chegarmos nas proximidades do fato, os menores ainda tentaram disfarçar, pedindo água em uma construção, mas conseguimos identificá-los e apreendê-los “, contou o tenente.

A vítima contou que ficou surpresa com as idades dos garotos e tom de ameaça do mais novo.” Sou jardineiro e estava molhando as plantas da Praça do Lelê, quando os dois se aproximaram e cada um colocou a arma apontada na minha cabeça e pediram dinheiro e celular “, declarou.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Patricia Marques Brito.

Polícia Civil recupera carga avaliada em R$ 500 mil

Policiais civis de Feira de Santana recuperaram nesta sexta-feira(12/04/2013) uma carga roubada de tecidos avaliada em R$ 500 mil, que foi levada por bandidos após um assalto na BR-101, no Posto de Combustíveis Jaguar, em Conceição de Jacuípe, no último domingo (7).

As investigações do caso começaram depois do registro da queixa por parte do motorista do caminhão e de um funcionário de uma seguradora.

O caminhoneiro informou que foi assaltado quando parou para descansar na BR 101. O assalto foi praticado por três bandidos que amordaçaram a vítima durante a ação. Segundo a polícia, os assaltantes estão agindo no norte da Bahia e em Sergipe e ainda não foram presos.

O delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Carga (Decarga) informou que o produto roubado foi localizado em uma fazenda no município de Esplanada.

Acusado de tráfico morre em troca de tiros em Itaberaba

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto após uma troca de tiros com a policiais de Itaberaba (município a cerca de 280 km de Salvador), durante uma operação da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou, nesta sexta-feira, 12, a Polícia Civil. Roque Rocha Santos(foto), conhecido como “Roquinho” estava com um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade.

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação dos agentes, Roquinho fugiu pelos fundos da casa onde morava, pulando o muro de imóveis vizinhos. A Polícia Militar foi chamada para apoiar o cerco, mas acabou recebida a tiros pelo suspeito, que acabou sendo ferido e morto durante a troca de tiros.

No interior da casa de Roquinho, os policiais apreenderam grande quantidade de material para embalar drogas e dezenas de CDs e DVDS piratas. Conforme os agentes, no local funcionava um mini laboratório de reproduções audiovisuais, utilizado, segundo investigações, para disfarçar o envolvimento de Roquinho com o tráfico. O revólver calibre 38 que estava com o traficante foi encaminhado para perícia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT )de Feira de Santana para ser necropsiado.

Prisão – Durante a operação, os agentes também prenderam, na quinta-feira, 11, um homem com 200 gramas de cocaína. Fábio dos Santos Peixoto Sampaio foi flagrado com a droga saindo da casa de “Roquinho” no momento da chagada dos investigadores. Ele estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais.

A droga aprendida foi encaminhada para perícia. Fábio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Empresário é preso com veículo roubado em Itaberaba

Durante operação realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (12/04), foi preso em flagrante um empresário do ramo de máquinas agroindustriais, que se deslocava da cidade de Barreiras para Feira de Santana com o veículo I30/Hyundai, placas NLM3257/GO.

A abordagem ocorreu no Km 161 da BR 242, próximo ao povoado da Vila São Vicente. Durante a identificação veicular, foi verificado que o chassi do referido veículo estava adulterado. Ao consultar o sistema, os agentes verificaram que o automóvel era clonado, tendo sido roubado na cidade de Brasília/DF em 2010, possuindo como placa original NLG7067/GO.

O empresário chegou a apresentar à equipe da PRF documentação veicular com sinais claros de falsificação. Ele informou, ainda, que reside na cidade de Salvador e que adquiriu o veículo há pouco tempo de um empresário feirense, pagando à vista pela transação comercial. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba.

Estelionatários presos em Barro Alto, falsificavam documentos em Feira

Uma quadrilha de estelionatários foi presa na última terça-feira (09/04) na cidade de Barro Alto, a cerca de 500 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia civil, o grupo era formado por quatro homens que aplicavam golpes em estabelecimentos comerciais da região.

O grupo havia chegado na cidade do interior há um mês e em pouco tempo passaram a ser investigados pela polícia pelo comportamento suspeito. Eles encomendavam documentos falsificados, confeccionados em Feira de Santana, para abrir contas em bancos. Dessa forma eles conseguiam cartões de crédito e talões de cheque para aplicar golpes no comércio local.

Alexsandro Pereira de Araujo, de 36 anos, Luiz Carlos Andrade Cavalcante, 52, Natalício dos Santos Leite, 21, e Abel de Jesus, 22, foram autuados em flagrante. Com eles foram encontradas faturas de cartões, declarações de imposto de renda, consultas de CNPJ de empresas e sobre restrições de crédito de pessoas físicas, assim como faturas de telefonia fixa e TV a cabo, folhas de cheque em branco e extratos bancários. Um carro modelo Gol também foi apreendido na operação policial.

Grande parte dos documentos falsos estava em nome de Edivan Souza Medrado, Antonio Jorge da Silva, Uberlândio Brito da Silva, Willian da Conceição Cavalcante e Valmir Dourado Oliveira.

Uma denúncia, feita à delegacia local, indica que Alexandro, apontado como líder da quadrilha, batia na própria filha, que é menor de idade. O grupo vai responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Homens se passam por policiais e tomam caminhão de assalto na Cidade Nova

Quatro homens se passando por policiais civis tomaram de assalto um caminhão guincho que pertence a empresa Machado Guinchos, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (11/04/2013), na avenida Transnordestina, próximo à Passarela Conceição Lobo, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

O dono da empresa, Maicon da Silva Machado, contou que os bandidos forjaram uma falsa blitz e obrigaram o motorista a parar o caminhão. “ Eles nos abordaram e disseram que o veículo era roubado e que por isso, iria levá-lo para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. O motorista disse que não era roubado, mas eles insistiram e nos levaram até um determinado local e anunciaram o assalto “, contou o comerciante.

Segundo Maicon, os assaltantes pediram a quantia de R4 20 mil para devolver o veículo e marcaram um local para o resgate. Quando o comerciante chegou ao local em companhia de uma equipe da Delegecia de Furtos de Feira de Santana, os bandidos conseguiram fugir, mas o o caminhão foi recuperado.

Denúncia anônima ajuda a PM a apreender 4kg de maconha; droga estava enterrada no quintal de casa

Denúncia anônima ajuda a PM a apreender 4kg de maconha; droga estava enterrada no quintal de casa

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar, a apreender cerca de 4 quilos de maconha que estavam enterrados no quintal de uma residência na rua João Vital, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, o imóvel pertence a Maiara de Jesus Lima, 25 anos, que recebia um valor não declarado para esconder a droga.

O soldado Queiroz informou que a PM “tomou conhecimento que um homem que estava em um veículo Corsa, preto, esteve na residência deixando a droga enterrada”. “ Fomos até o local, fizemos o cerco e localizamos a droga dentro de um buraco “, contou o policial.

A polícia informou ainda que a droga avaliada em cerca de R$ 2.400 pertencia a Leandro Santos Bezerra, 25 anos, preso em flagrante na residência. Outra pessoa que também estava no imóvel foi detida, mas liberada em seguida por se tratar de um usuário.

HGCA: Jovem é baleado na testa na porta de casa

Na noite desta quinta-feira (11/04/2013), João Lucas Carneiro, 20 anos, morador na rua Iucatã, bairro Queimadinha, foi baleado na testa, por homens que ocupavam uma motocicleta. A tentativa de morte ocorreu próximo da residência da vítima. O jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e segue internado.

Outra tentativa de morte

Wanderson dos Santos Araújo, 21anos, morador da avenida João Durval Carneiro, bairro Eucaliptos foi baleado na perna esquerda . O fato ocorreu na rua Nações Unidas, bairro do Areal, em Feira de Santana.

Dois jovens em uma motocicleta de cor vermelha foram apontados como os autores dos disparos, conforme declarações de populares aos policiais militares.

Assaltante é linchado por populares no centro de Feira

“Venderia por qualquer pedra de crack”. Foram essas as palavras de um acusado de assalto, que se identificou como João Paulo da Silva Souza, conduzido pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (11), após assaltar um estudante na Rua Boticário Moncorvo, no centro de Feira de Santana.

O homem foi rendido por populares, linchado e imobilizado até a chegada da viatura da Polícia ao local. Testemunhas relataram que o acusado costumava a aterrorizar na região do assalto, local de intenso trânsito de pessoas. João Paulo disse que é viciado em crack há dois anos e que roubo financiaria o consumo da droga.

A vítima do assalto, que não quis se identificar, saia do curso de inglês e disse que o assaltante estava desarmado, mesmo assim não reagiu a investida e ainda entregou a carteira. A PM encaminhou o acusado para a 2ª Delegacia de Polícia, onde será autuado em flagrante.

Quarteto de Juazeiro é flagrado com arma e alega que veio comprar ‘manga’ em Feira de Santana

Na madrugada desta quinta-feira (11/04/2013), policiais militares do PETO 66, sob o comando do soldado Fábio Pereira, detiveram quatro suspeitos que portavam uma arma e estavam em um veículo parado próximo a um posto de combustível na BR-116 Norte, em Feira de Santana.

Após receber uma denúncia anônima, a guarnição policial se deslocou até a rodovia e avistou o grupo em um veículo Gol. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados pelos PMs. Durante a revista no carro, foi encontrado um revólver calibre 32.

Os detidos, todos de Juazeiro, foram identificados como Ubiratan Souza Teixeira, 26 anos, Eliviane Hernandes de Souza, 39, Jânio Mines de Andrade Gonzaga e Renato Oliveira da Silva. Este último, segundo o soldado Adson Freitas, assumiu ser o dono da arma.

Na delegacia, os suspeitos alegaram que vieram de Juazeiro com a intenção de comprar mangas em Feira de Santana. Esse argumento não convence a polícia, pois na região de Juazeiro existe uma grande produção do fruto.

PM apreende pistola e maconha na Queimadinha

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM), apreenderam na noite desta quarta-feira (10/04), uma pistola, droga e materiais utilizados por traficantes no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

A equipe da Lobo 66, comandada pelo tenente Renato fazia ronda pelo bairro quando avistou um grupo suspeito no final da rua Espírito Santo. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos conseguiram fugir, pulando muros, mas deixaram cair uma pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, 13 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia.

Homem é flagrado armado tentando roubar moto no Jardim Cruzeiro

Jean Duarte dos Santos, de 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (10/04), quando tentava roubar uma motocicleta na rua Andaraí, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele acenou para um mototaxista, solicitando uma corrida e quando o veículo parou, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Naquele momento, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu prender o acusado, que ainda tentou correr, mas foi alcançado.

Com Jean, foi encontrado um revólver calibre 38, com uma das munições deflagradas. Segundo a vítima, o acusado efetuou um disparo durante a tentativa de assalto.

O acusado reside na 2ª Travessa Barrolândia, no Jardim Cruzeiro e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]