Feira de Santana: dois jovens são baleados durante confronto com a Polícia Militar

 Dois jovens foram baleados por volta das 22 h da noite passada (17/04/2013), em uma suposta troca de tiros contra uma guarnição da Policia Militar.

A dupla foi encaminhada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas seguem internados. Os tiros atingiram as pernas e braços dos jovens, segundo informações da ocorrência policial.

Caic Emerson de Jesus Bispo 18 anos, residente na rua Rondônia e Cauan Santos Silva 18, morador da rua Santa Catarina, também morador do bairro da Queimadinha, permanecem sob custódia dos militares .

De acordo com o temente Marcelo Lopes, a dupla estava de posse de um revólver calibre 38, onde deflagraram contra a Lobo 66 da PM.

Após serem medicados, a dupla será encaminhada ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.

Sogra de empresário feirense é encontrada assassinada em casa de veraneio em Cabuçu

A senhora Laura Meireles, de 65 anos, sogra de um empresário do ramo de automóveis de Feira de Santana, foi encontrada assassinada no final da tarde desta quarta-feira (17/04/2013) em uma casa de veraneio, na praia de Cabuçu, município de Saubara.

A vítima foi encontrada dentro de casa com traumatismo craniano, perfurações de faca e sinais de estrangulamento. A primeira hipótese levantada é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia não informou se objetos foram roubados. A polícia também suspeita de um estuprador que está agindo na região.

O crime será investigado pelo delegado José Antonio Costa Teixeira Alves, titular da Delegacia de Santo Amaro e que também está respondendo pela Delegacia Territorial de Saubara. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação.

Policial militar morre e outro fica ferido em acidente na BR-407

Um policial militar morreu na manhã desta quarta-feira (17/04/2013) em um acidente na BR-407, no município de Ponto Novo, a 200 km de Serrinha. O tenente Emílio Elói Soares, 50 anos, era lotado no Comando Independente de Policiamento Especializado (Caatinga).

Ele estava em uma caminhonete da Polícia Militar juntamente com o soldado Roberto Alves dos Santos, 40, que dirigia o veículo, quando colidiram contra um caminhão no km 183, por volta das 6h45.

De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Capim Grosso, a perícia sobre o acidente ainda não foi concluída, mas a análise preliminar indica que a caminhonete da PM tentou realizar uma ultrapassagem e acabou batendo frontalmente contra o caminhão. Segundo a PRF, o trecho da via permite que os veículos realizem ultrapassagens e a caminhonete não estava próxima de nenhuma curva.

O tenente Emílio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o soldado Roberto teve lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Segundo a PRF, ele foi transferido para um hospital de Juazeiro. O motorista do caminhão, Girlan de Almeida, 38, teve ferimentos leves.

Veículos tomados de assalto em Feira de Santana

A senhora Consuelo Cristina Gomes Silva, comunicou na delegacia de polícia que trafegava com seu veículo Corsa Classic, preto, de placa JQY2924, pela avenida Eduardo Fróes da Mota e próximo ao posto Contorno, na Queimadinha, foi fechada por um veículo Fiat Marea, cinza. Um dos ocupantes desceu armado e anunciou o assalto, levando o Corsa. O assalto aconteceu por volta das 21h30 de domingo (14/04/2013).

Por volta das 13h40 de segunda-feira (15/04/2013), Alexandro de Jesus Silva, conduzia sua motocicleta Honda CG 150, vermelha, placa JMR-4102 pelo bairro Baraúnas e próximo ao Moinho Carajara foi surpreendido por dois homens que estavam à pé. Anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo.

Na mesma data e por volta das 19h, Alexandro Gomes dos Santos, foi assaltado por dois homens na rua Papa João XXIII, e foi obrigado a entregar sua moto Honda Fan, preta, de placa JST-2261.

Quarenta minutos depois, a vítima dos bandidos foi Eziquiel Barbosa dos Santos, surpreendido por dois homens armados de pistola, quando parou sua moto na snaleira da avenida Contorno, no bairro Mangabeira. Os bandidos fugiram levando sua moto Honda Bros 150, vermelha, de placa OLB-2025.

Incêndio destrói clínica no centro de Feira de Santana

Um incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17/04/2013), atingiu uma clínica de fisioterapia, localizada na rua Barão de Cotegipe, no centro de Feira de Santana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela empresa de segurança eletrônica e as chamas foram controladas depois de destruírem toda a parte da frente do estabelecimento. De acordo com o major Piauí, do Corpo de Bombeiros, os fundos do imóvel e todo o material que está armazenado foram preservados.

A suspeita é de que um curto circuito tenha provocado o incêndio e a proprietária disse que ainda não é possível calcular os prejuízos. O pai dela, Carlos Bullos informou que a clínica não possuía seguro contra incêndios.

Para apagar as chamas, foram utilizadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros, auxiliadas pelos caminhões pipa da concessionária Via Bahia e do Exército.

HGCA: Idoso é vítima de atropelamento na Cidade Nova

Adriana da Silva, 23 anos, residente no bairro do Campo Limpo foi vítima de acidente nesta terça-feira (16) na praça do pedágio, na BR- 324.

Não há detalhes sobre o que provocou a colisão do automóvel onde ele estava em uma pilastra. A vítima foi conduzida pela viatura da Via Bahia até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Atropelo

Augusto de Jesus Conceição, 72 anos, morador do Campo Limpo foi vítima de atropelamento por um veiculo não identificado. O fato ocorreu na avenida Transnordestina, próximo ao Centro Social Urbano, bairro Cidade Nova , em Feira de Santana .

O idoso foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde.

Suspeita de envenenamento morre em hospital

Morreu na noite desta terça-feira (16/04/2013), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Joselina Santos Marques, 42 anos, que residia na localidade de São Bento do Inhatá, em Amélia Rodrigues. A suspeita é de envenenamento.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta quarta-feira (17/04/2013), mas não há detalhes no boletim policial.

Polícia registra três assassinatos em bairros diferentes de Feira de Santana

Na noite de terça-feira (16/04/2013) três pessoas foram em Feira de Santana. Todas as vítimas foram mortas a tiros.

Mangabeira

O primeiro crime ocorreu por volta das 18 h na rua H, no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira.
Aldo Barbosa Nascimento Júnior, de 18 anos, foi morto com vários tiros tiros. O jovem morava no Alto do Papagaio.

Conceição

Já por volta das 18h30, na localidade conhecida como “Ilha das Cobras”, situada no bairro Conceição,José de Jesus do Carmo,que morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi executado com tiros na nuca, maxilar e rosto.

Santo Antonio dos Prazeres

O último crime ocorreu as 20 h na estrada velha do Retiro, em frente à fazenda Santa Maria, próximo ao aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A vítima foi Marcos Vinícius Cruz, que tinha 18 anos e morava no bairro da Mangabeira. Ele foi executado com tiros na cabeça, tórax e costas.

No mês de abril foram registrados 14 crimes, enquanto em todo o ano, 83 assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) sob o comando do delegado Geovan Júnior.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]