Cachoeira: Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB promove ‘Tardes Autorais’

Programa Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB promove 'Tardes Autorais'.
Programa Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB promove 'Tardes Autorais'.
Programa Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB promove 'Tardes Autorais'.
Programa Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB promove ‘Tardes Autorais’.
Coordenador do PPGCS, professor doutor Osmundo Pinho, destaca: “Evento é uma oportunidade de aproximar a Academia da comunidade”.
Coordenador do PPGCS, professor doutor Osmundo Pinho, destaca: “Evento é uma oportunidade de aproximar a Academia da comunidade”.

Com objetivo de aproximar a Academia da comunidade, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove de hoje (01/04/2013) a sexta-feira (05/04), em Cachoeira, ‘Tardes Autorais’.

O coordenador do PPGCS, professor doutor Osmundo Pinho, destaca que foram programadas atividades com intuito de aproximar a produção intelectual do público em geral. “Os eventos contam com feira de livros, bate-papo com os autores, sessões de autógrafo, além de sarau e shows”, explica Osmundo, concluíndo que “é uma oportunidade para a comunidade conhecer os autores das obras.”.”

Serviço

Local: Sede do PPGCS (Fundação Hansen, Cachoeira)

Data: De 1º a 5 de abril de 2013

Horário: Sempre às 17:00 Jardim Interno (Prédio do Hansen)

01/04 | “Comunicação e autoritarismo no Brasil. A política de comunicação do regime militar”, por Mauricio Ferreira da Silva (UFRB)

02/04 | “Filmes da África e da Diáspora”, por  Mahomed Bamba (UFBA)

03/04 | “Memórias da África: patrimônios, museus e políticas das identidades” Livio Sansone (UFBA)

04/04 | “Classe média negra: trajetórias e perfis”, por Ângela Figueiredo (UFRB)

05/04 | “Observatório da vida estudantil: estudos sobre a vida e cultura universitárias”, por Georgina Gonçalves (UFRB); “Scombros”, por Camilto Cesar Alvarenga e “Canoas do Paraguaçu”, coletânea poética de estudantes do CAHL.

Saurau: “O Depoimento do Poeta”

Pocket Show: Ricardo Reina

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9305 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).