Deputado Carlos Geilson volta a clamar por aparelhamento do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana

O sucateamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana voltou a dar sinais visíveis na madrugada desta quarta-feira (17/04/2013). Uma clínica de fisioterapia, no Centro da cidade, pegou fogo, e novamente os bombeiros tiveram dificuldades para conter as chamas, devido à pouca quantidade de hidrantes, na segunda maior cidade do estado.

“Não é a primeira vez que trago à Tribuna este problema que Feira de Santana está enfrentando, assim também como deve ser o caso de outras cidades baianas. O líder do governo disse que o problema já estava sendo solucionado, mas até agora, de concreto nada foi feito”, criticou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça.

O parlamentar lembrou os incêndios no Centro de Feira de Santana estão cada vez mais recorrentes. Semana passada uma grande empresa na Avenida José Falcão foi destruída pelo fogo. “Os bombeiros encontram dificuldades para debelar as chamas justamente por falta de hidrantes. Eles precisam se deslocar em uma distância considerável para repor os hidrantes. E é um problema que o governo tem conhecimento, promete solução, mas deixa se arrastando há algum tempo”, afirmou.

Para o deputado, o mínimo que o governo pode fazer é aparelhar o Corpo de Bombeiros. “Os bombeiros precisam de condições de trabalho. Esses homens são verdadeiros heróis, pois trabalham com estrutura precária”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.