Deputado Carlos Geilson denuncia: “incêndio reforça sucateamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana”

Fachada da SODINE em Feira de Santana.
Fachada da SODINE em Feira de Santana.
Incêndio atingiu a empresa SODINE, em Feira de Santana.
Incêndio atingiu a empresa SODINE, em Feira de Santana.

O sucateamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi alvo de críticas pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (02/04/2013). Na madrugada desta manhã um incêndio atingiu a distribuidora de material escolar, na Avenida José Falcão, em Feira, e o Corpo de Bombeiros enfrentou grandes dificuldades para conter as chamas.

“Só tem um carro funcionando no Corpo de Bombeiros. Para completar, existem poucos hidrantes na cidade. A solução foi apelar para o Exército e para os carros pipas socorrerem os bombeiros”, criticou o deputado. O incêndio só foi controlado quase três horas após o início, destruindo toda a dependência da empresa.

Geilson pediu para o deputado José Neto (PT) levar esse problema para o governador. “Feira de Santana tem aproximadamente 600 mil habitantes e está sofrendo com um Corpo de Bombeiros Sucateado. Jaques Wagner não deve saber disso. Zé Neto, pare de levar só os assuntos que agradam ao governador, mas leve também esse problema, em nome de Feira e dos comerciantes que estão preocupados”, frisou.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]