Anunciada a implantação da Rondesp e dos esquadrões Garra e Montada em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O comandante da Região Leste, coronel Adelmário Xavier se reuniu com o efetivo das Companhias Independentes 64ª, 65ª, 66ª e 67ª e CETO – Comando Especializado Tático Operacional entre os dias 17, 18 e 19 de abril para tratar de assuntos voltados para a logística que será empregada na Micareta de Feira 2013 e do policiamento na cidade.

Pagamento de hora extra, ticket refeição, lanches, alojamento e lazer, foram os temas abordados pelo coronel Adelmário, que esteve em companhia do major PM Márzio Mazza, do Comando de Planejamento Operacional.

Na oportunidade, o comandante trouxe informações sobre o pagamento da substituição de função que deve ocorrer no final de junho deste ano, uma reivindicação da tropa, feita durante o encontro com o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, no mês de dezembro do ano passado.

Com a implantação da Lei de Organização Básica (LOB), mudanças no policiamento em Feira de Santana também irão ocorrer, entre elas, está a implantação da Rodesp, do Esquadrão Garra e do Esquadrão de Montada, que serão comandadas por majores.

Segundo o coronel PM Adelmário, a nova estrutura organizacional deve ocorrer dentro de mais alguns meses e frisou os esforços do coronel Alfredo Castro, para que ocorra a nova estrutura organizacional na cidade.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110940 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]