3ª Mostra SESC de Artes | Hoje tem teatro de rua na Cidade Nova, em Feira de Santana

3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água.
3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água.
3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água.
3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água.

O grupo paranaense Núcleo Às de Paus apresenta, nesta terça-feira (09/04/2013), a montagem “A Pereira da Tia Miséria”, a partir das 16 horas, na Praça do Transbordo, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

A encenação trata da fome, da miséria e da morte através de uma história simples repleta de reflexões presentes em metáforas e alegorias.

O espetáculo de teatro de rua “A Pereira da Tia Miséria”, está inserido na programação da 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água, que prossegue até o sábado (13), com diversas apresentações de teatro, música e dança, além de oficinas e debates.

A Mostra SESC de Artes tem apoio cultural do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Rádio Subaé AM e TV Subaé.

Confira a programação completa, acesse: www.sescbahia.com.br

SERVIÇO

O que: 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água
Espetáculo: “A Pereira da Tia Miséria”, com o Núcleo Às de Paus (PR)
Quando: Terça-feira, dia 9 de abril – às 16 horas
Onde: Praça do Transbordo, no bairro Cidade Nova – Feira de Santana
Entrada: Gratuita

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9755 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).