Secretário estadual de cultura, Albino Rubim realiza abertura de curso em Feira de Santana para coordenadores de espaços culturais da Bahia

Secretário estadual de cultura, Albino Rubim.
Secretário estadual de cultura, Albino Rubim.
Secretário estadual de cultura, Albino Rubim.
Secretário estadual de cultura, Albino Rubim.

Com o objetivo de apresentar instruções normativas para os coordenadores dos 17 centros culturais da Bahia, a secretaria de Cultura da Bahia (Secult) realizará, a partir desta segunda-feira (11/03/2103), às 9h, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, seminário de formação. O primeiro de quatro encontros contará com a participação do secretário Albino Rubim e do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT).

“Temos uma instrução normativa que dita como são as regras para fazer o pedido para as pautas. O objetivo das normas é deixar mais transparente o processo de pedido de pauta. Fazer com que o proponente saiba como planejar e fazer o seu evento”, explica Bia Vasconcelos, diretora do Amélio Amorim.

O curso será ministrado por gestores da diretoria de espaços culturais que coordenam as atividades dos centros.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.