PT realizou segunda plenária de formação e filiação em Feira de Santana

Ivannide Santa Bárbara fala para os novos filiados do PT de Feira de Santana.
Ivannide Santa Bárbara fala para os novos filiados do PT de Feira de Santana.
Ivannide Santa Bárbara fala para os novos filiados do PT de Feira de Santana.
Ivannide Santa Bárbara fala para os novos filiados do PT de Feira de Santana.

O Diretório Municipal do PT em Feira de Santana promoveu o segundo encontro da Plenária de Filiação e Formação Política objetivando apresentar as diretrizes do partido aos novos filiados. O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (01/03/2013) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

O evento contou coma presença dos novos filiados, lideranças políticas, a exemplo do presidente do partido em Feira de Santana, Jaime Cruz, da secretária municipal de formação do PT, Ivannide Santa Bárbara, do vice-presidente estadual do PT, Eudes Queiroz, do secretário municipal de organização do partido, Ângelo Almeida, e do vereador eleito Beldes Ramos.

“É sempre bom ter a oportunidade de estar frente a frente dos trabalhadores que andam juntos na luta. Pessoas que construíram nos últimos 30 anos uma história que está fazendo a diferença”, declarou Ivannide Santa Bárbara.

Para o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Jaime Cruz, não foi por acaso que o PT, que esse mês comemora seus 33 anos de fundação, chegou a presidência da República. “Há muita coisa para se conquistar, mas ao chegar a esse patamar, temos a certeza de que houve mais acertos do que erros”, destacou. O presidente finalizou o seu discurso desejando boas vindas aos novos filiados, acreditando na contribuição para o crescimento do partido.

Eudes Queiroz, vice-presidente estadual do PT, lembrou que em determinado período da história brasileira percebeu-se a necessidade de construir uma nova fase, e que essa nova fase é o Partido dos Trabalhadores. “Hoje é um momento importante para cada um de vocês, que são tijolos nessa construção”, disse.

O vereador Beldes Ramos, que afirmou sentir-se honrado em fazer parte de um partido que assumiu a presidência da República e revolucionou como nunca foi feito em lugar nenhum do mundo. “Enquanto derramam sangue, fizemos a revolução apenas com suor e lágrimas”.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Grande, declarou que ser PT é se apaixonar, que é preciso amar o partido, onde a base são todos os seus militantes. “Coloque a estrela do PT no peito, e o PT no coração”, concluiu.

Ao final do encontro, os militantes foram convidados para o último evento de formação e filiação política, que acontecerá no próximo dia 10, às 9 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). Neste mesmo dia será comemorado os 33 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores e 10 anos de governo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]