Presidenta Dilma Rousseff vem a Feira de Santana inaugurar Ecoparque e convida prefeito para cerimônia

Presidenta Dilma Rousseff visita Feira de Santana.
Presidenta Dilma Rousseff visita Feira de Santana.
Presidenta Dilma Rousseff visita Feira de Santana.
Presidenta Dilma Rousseff visita Feira de Santana.

A presidente Dilma Rousseff visita Feira de Santana na próxima segunda-feira (18/03/2013). A visita presidencial à cidade tem como motivo a entrega das chaves aos contemplados pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” do Residencial Ecoparque, pela Caixa Econômica Federal.

A informação sobre a vinda da presidente à cidade é do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele recebeu nesta quinta-feira, 14, convite do Cerimonial da Presidência da República para estar presente ao ato, participando da solenidade ao lado de Dilma e do governador Jaques Wagner.

O Residencial Ecoparque está localizado na Estrada Brandão, nas proximidades do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e contempla mais de 300 famílias de Feira de Santana com uma unidade habitacional.

Trata-se do 14º empreendimento do “Minha Casa, Minha Vida” neste município, que beneficia quem tem renda de até R$ 1.600,00, totalizando 4.835 unidades entregues na cidade. A Prefeitura de Feira de Santana tem participação direta na execução do programa do Governo Federal.

Sobre Carlos Augusto 9460 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).