Oito juízes são designados para Feira de Santana

Otaviano Sousa Sampaio (Rei das Bermudas) é condenado a 19 anos e oito meses de reclusão por matar companheira.
Otaviano Sousa Sampaio (Rei das Bermudas) é condenado a 19 anos e oito meses de reclusão por matar companheira.

Feira de Santana passará a contar com oito novos juízes, conforme decreto assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), desembargador Mario Alberto Hirs, e publicado quarta-feira (06/03/2013).

Todos os designados são juízes substitutos. Vale lembrar que no ano passado 13 juízes foram transferidos do Município, o que significa que não se houve aumento do número de magistrados.

Os novos juízes são: Antonio de Padua – 4ª Vara de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais;
Danilo Barreto Modesto – 1ª Vara Criminal;
Ely Christiane Esperon de Miranda – 2ª Vara de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais;
Fábio Falcão Santos – Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos;
Isaías Vinícius de Castro Simões – 1ª Vara de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais;
Luciano Braga Falcão Lima – 3ª Vara do Sistema de Juizados Especiais –Juizado Especial Cível;
Luciano Ribeiro Guimarães Filho – 7ª Vara de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais;
Marivalda Almeida Moitinho – Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos.

Morador do Tomba é vítima de dois tiros

Por volta das 22 desta quinta-feira (08/03/2013), Robson dos Santos Silva, 19 anos, residente na Vila Salvador, bairro do Tomba foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O jovem atingido com tiros nas costas e tórax estava na rua Roma, no mesmo bairro onde reside. A vítima segue internada, mas o quadro clínico não foi divulgado pelos familiares aos meios de comunicação.

Um homem em veículo Celta de cor prata fugiu após efetuar os disparos, informou moradores aos policiais militares.

HGCA: Jovem espancado no bairro dos Capuchinhos

Apolinário Correia dos Santos, 23 anos, e João Victor de Moura Santana, 16, moradores do município de Tucano foram socorridos na noite passada (6) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os jovens baleados foram encaminhados à unidade de saúde de Feira de Santana, mas o estado clínico deles não foi relevado. Não há detalhes sobre as tentativas de homicídio.

Outras ocorrências

Rodrigo Oliveira Alves, 18 anos, residente na rua Rio Itapicurú, bairro Capuchinhos foi espancado por um homem conhecido como “Chico”. De acordo com informações, o acusado tentou tomar a bicicleta da vítima, conforme dados da ocorrência policial.

Luciano Oliveira Carvalho, 48 anos, residente no bairro do Campo Limpo trafegava de moto próximo de casa, e ao tentar desviar de um cachorro acabou se envolvendo em um acidente. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde segue internado.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108766 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]