Mulher é acusada de matar bebê recém-nascido em Feira de Santana

Francineide Suzarte da Silva Carvalho, moradora da localidade Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria, foi autuada em flagrante por homicídio , na noite deste domingo (24/03/2013). A mulher deu a luz a um menino de 9 meses no banheiro de casa, jogou a criança em um saco e no cesto de lixo.

Em seguida, começou a passar mal e foi conduzida ao hospital da Mulher, onde afirmou que sofreu um aborto espontâneo de 1 mês. Entretanto, o filho da acusada, de 9 anos, afirmou para a avó que ouviu o choro de uma criança.

Houve a denúncia e a mulher segue custodiada aguardando liberação hospitalar para seguir para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Idoso atropelado morre em hospital

Morreu na noite deste sábado (23/03/2013) na emergência do Hospital Unimed, o aposentado de 103 anos, Antonio Gonçalves da Conceição, que morava no bairro Coronel J. Pinto, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência policial, o idoso foi atropelado por veículo na avenida João Durval, próximo da Estação Nova .

O centenário ainda foi levado com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), antes de ser transferido para o hospital particular.

O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta domingo(24/03/2013).

PM prende grupo com drogas e mais de R$ 14 mil na Pedra do Descanso; jovem tentou subornar os policiais

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, comandados pelo tenente Sat Deividson, detiveram sete pessoas e conseguiram apreender drogas e material utilizado na embalagem de entorpecentes, na noite deste sábado (23/03/2013), no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Os acusados estavam em um veículo Meriva, de placa JNY-5051.

Eles foram identificados como: Valnei Barbosa Bispo, 28 anos, Aloísio Borges de Mota, 27, Natalino Joemar Santos Pereira, 18, Jadiel Souza Silva, 33, também conhecido como “Zói”, Raissa Santos da Paz, 21, Keila Silva de Almeida, 22, e Ailana Santos Lopes,18.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 2 quilos de maconha prensa, 98 pinos cheios de cocaínas e mais 72 vazios, duas buchas de crack, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 14.990.

Segundo o tenente, dois homens no grupo tem mandado de prisão em aberto. “ Após a abordagem, uma das mulheres tentou subornar a guarnição com o dinheiro encontrado com o grupo “, afirmou o militar.

Apresentados na delegacia, nenhum dos acusados assumiu ser dono das drogas e um deles resolveu denunciar o autor da morte de uma criança. “ Vai atrás de Marquinhos, que matou uma criança na Rua Nova. Ele tá lá bebendo. Marquinhos, Obergaria, Emerson, Binho, Galinha do Ferro Velho, tá lá, tudo com carro clonado “, denunciou.

Policial militar tem veículo tomado de assalto em Berimbau

O policial militar conhecido como Ju Pedreira, que presta serviço em Coração de Maria teve seu veículo tomado de assalto quando retornou para sua casa em Conceição do Jacuipe. O assalto aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (23/03/2013) na rua da Fonte Nova, Urbis I.

Quando o policial se preparava para fechar a garagem após estacionar o Gol, prata, de placa NYS-1595, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Pop. O militar não desconfiou porque um deles estava utilizando a farda de uma fábrica.

Diante da ameaça de uma arma, o policial foi obrigado a entregar o veículo e sua arma para os bandidos.

Outro policial que passava a paisana pelo local e percebeu o assalto e atirou acertando a lateral do veículo, mas os bandidos fugiram em direção à BR-324. Após se envolverem em um acidente, abandonaram o Gol nas proximidades do viaduto Portal do Sertão, em Feira de Santana. Peças do veiculo também foram levadas após o acidente.

Coração de Maria:Tentativa de homicídio provoca pânico e correria em feira livre

Uma tentativa de homicídio durante a feira livre de Coração de Maria, por volta das 12h30 deste sábado (23/03/2013), provocou pânico e correria em quem estava por perto.

Um homem identificado como Roque Nelson estava na feira quando surgiram dois homens em uma motocicleta e sem capacete. Um deles desceu da moto e deflagrou sete tiros na direção da vítima, que foi atingida por dois dos disparos.

Feirantes e clientes que estavam próximos entraram em pânico e saíram correndo. Os acusados também aproveitaram a confusão e conseguiram fugir.

Roque Nelson, também conhecido como “Roquinho” foi socorrido por populares até Feira de Santana, e de acordo com informações, foi atendido e está fora de perigo.

Segundo a Polícia Civil, Roquinho esteve envolvido recentemente em uma apreensão de 50 gramas de cocaína. Uma mulher que estava na companhia dele assumiu ser a dona da droga.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116603 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.