MEC autoriza funcionamento de mais 66 cursos superiores

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Diário Oficial traz relação de entidades beneficiadas.
Diário Oficial traz relação de entidades beneficiadas.
Diário Oficial traz relação de entidades beneficiadas.
Diário Oficial traz relação de entidades beneficiadas.

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, do Ministério da Educação (MEC), autorizou o funcionamento de mais 66 cursos superiores de graduação no país.

Entre os cursos autorizados estão os de bacharelado em ciências contábeis, na Faculdade Literatus, em Manaus; tecnológico de design gráfico, na Faculdade Boa Viagem, no Recife; tecnológico de logística, na Faculdade Metropolitana de Curitiba; tecnológico de marketing, na Faculdade Salesiana Dom Bosco, em Manaus; e bacharelado em engenharia de produção, na Faculdade Unime de Ciências Exatas e Tecnológicas, em Lauro de Freitas (BA).

A Portaria nº 112 do Ministério da Educação, publicada ontem (08/03/2013) no Diário Oficial da União, traz a relação dos cursos e das instituições de ensino superior autorizadas a oferecê-los.

Sobre Carlos Augusto 9653 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).