José Ronaldo reúne profissionais da imprensa de Feira de Santana para falar de débitos

José Ronaldo manteve reunião para falar de débitos.
José Ronaldo manteve reunião para falar de débitos.
José Ronaldo manteve reunião para falar de débitos.
José Ronaldo manteve reunião para falar de débitos.

Na sexta-feira (01/03/2013), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, esteve reunido no Parque do Saber com segmentos da imprensa local. Mais precisamente, com os representantes de veículos e programas com créditos a receber junto a Ativa Propaganda. Referentes a anúncios da prefeitura, autorizados e veiculados durante a gestão de Tarcízio Pimenta.

Fazendo ressalva de que não se tratava de denunciar a administração anterior, Ronaldo revelou que a prefeitura tem restos a pagar que totalizam R$ 22 milhões. O que tem gerado certa dificuldade neste início de governo. Mas, que pretende quitar os débitos com a Ativa Propaganda no próximo mês.

Segundo a Secretaria de Comunicação, os convites foram direcionados apenas aos profissionais que tem relacionamento com a Ativa Propaganda, e que necessitariam de maiores esclarecimentos. E que por isto, nem todos os profissionais foram convidados ao encontro com o prefeito.

Fontes do Jornal Grande Bahia revelaram a existência de empenhos não liquidados da ordem de R$ 50 mil, referentes a autorizações de veiculação de anúncios da prefeitura junto à agência de publicidade Artecapital. Segundo a fonte, a prefeitura pretende liquidar os empenhos em março.  Estes débitos também são oriundos da gestão passada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]