Inscrição aberta para os concursos de Rei Momo e Rainha da Micareta de Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A inscrição para os concursos de Rei Momo e Rainha da Micareta de Feira de Santana está aberta e será encerrada no dia 20 deste mês. Neste ano a festa será realizada de quinta-feira (25/03/2013), a domingo, 28 de abril. Será a 75ª edição da festa. Através de decreto, publicado no sábado, 2, no jornal “Folha do Estado”, o prefeito José Ronaldo de Carvalho estabeleceu prazos e critérios para participação no evento de forma a planejar os festejos.

A escolha do rei e da rainha da festa será no dia 25 de março. Neste ano, o público vai participar da eleição, votando pela Internet nos candidatos das suas preferências.

Definidos candidatos e candidatas, suas fotografias serão postadas em um site específico, que está sendo criado, que trata da Micareta. Cada computador vai poder ser usado para votar apenas uma vez. Os IPs, que é a identidade do computador, serão automaticamente bloqueados para nova votação.

Apenas poderão se candidatar quem reside em Feira de Santana há mais de dois anos, ter a partir de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

No caso dos candidatos a Rei Momo, o peso mínimo exigido é de 80 quilos. Todos deverão autorizar, por parte da Prefeitura, o uso das suas imagens. A inscrição poderá ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 1.071, Ponto Central, telefone 3623.8734. (João Batista Cruz).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109790 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]