Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Feira de Santana

No inicio da tarde desta, sexta-feira (15/03/2013), um homem de dados ainda não identificado, morreu após trocar tiros com guarnições da PM em Feira de Santana.

Segundo informações do capitão Neves Brandão, comandante da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), a guarnição Tático Móvel 14, em ronda no bairro, recebeu a informação através de populares, que quatro homens a bordo do veículo Gol JSB 7570, licença de Salvador, de cor vermelha haviam assaltado um Depósito de bebidas no bairro Conceição.

Durante perseguição houve troca de tiros nas imediações do conjunto João Paulo, o veiculo bateu no meu fio e estourou os pneus, momento em que os comparsas conseguiram fugir e um dos acusados foi baleado. O homem ainda foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o acusado os policiais encontraram um revolver 38 marca Taurus, com quatro cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto.

Neste momento guarnições da 65ª CIPM estão no local, para tentar localizar os outros acusados.

Ainda no Hospital, uma vítima (dados preservados), reconheceu o acusado e disse que os mesmo havia momentos antes do assalto ao Depósito de bebidas, tomado de assalto a moto CG 150 de sua propriedade de placa policial JSS 4480, licença de Feira de Santana no bairro das Baraúnas.

Segundo informações do proprietário do Depósito de bebidas, os elementos conseguiram levar um celular e a quantia em dinheiro de R$ 200,00 em espécie.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).