Geddel Vieira Lima é eleito secretário nacional do PMDB

Geddel Vieira Lima ocupa posição de destaque no PMDB.
Geddel Vieira Lima ocupa posição de destaque no PMDB.
Geddel Vieira Lima ocupa posição de destaque no PMDB.
Geddel Vieira Lima ocupa posição de destaque no PMDB.

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, foi eleito, no último sábado (02/03/2013), primeiro secretário nacional do PMDB, em convenção realizada na Capital Federal. O evento, que contou com milhares de correligionários, reelegeu o vice-presidente da República, Michel Temer, como presidente nacional da legenda e o senador Valdir Raupp como vice-presidente do partido.

Para deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, o partido no Estado se fortalece e ganha mais destaque nacional com a decisão. “Nada mais justo ter um representante baiano na executiva nacional. Isso nos fortalece e aumenta a nossa responsabilidade com o povo baiano”, afirmou.

Composição da executiva nacional do PMDB

Presidente: MICHEL TEMER (SP)

1º Vice-Presidente: VALDIR RAUPP (RO)

2º Vice-Presidente: ÍRIS ARAÚJO (GO)

3º Vice-Presidente: ROMERO JUCÁ (RR)

Secretário-Geral: MAURO LOPES (MG)

1º Secretário: GEDDEL VIEIRA LIMA (BA)

2º Secretário: LEONARDO PICCIANI (RJ)

Tesoureiro: EUNÍCIO OLIVEIRA (CE)

Tesoureiro Adjunto: RODRIGO ROCHA LOURES (PR)

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).