Feirense é assassinado com tiros de pistola em Santo Estevão

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25/03/2013) com vários tiros de pistola. O crime ocorreu na zona rural de Santo Estevão, próximo ao povoado do Paiaiá.

De acordo com a polícia a vítima foi identificada como Urbano de Jesus Brito, conhecido como “Muamba” natural de Feira de Santana. No corpo, haviam sinais de perfurações e ao redor foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Segundo informações, a vítima trabalhava negociando produtos importados do Paraguai. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser periciado.

Acusado de roubo é espancado por populares no centro de Feira de Santana

Jhonatas Martins Araújo, de 25 anos, que mora em Carapicuíba, São Paulo, foi vítima de espancamento no final da tarde desta terça-feira (26/03/2013), na rua Barão do Rio Branco, centro de Feira de Santana. O fato aconteceu nas proximidades de um imóvel onde funcionou uma secretaria municipal e que se transformou em ponto de encontro de viciados em crack.

Testemunhas contaram que por volta das 17h, o acusado tentou roubar uma mulher e foi espancado por populares que passavam pelo local.

Jhonatas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para ser medicado. No hospital, o jovem se defendeu da acusação e alegou que tentou apenas pedir uma informação para a mulher.

Adolescente atira em outro e também atinge duas crianças

Um adolescente de 17 anos e duas crianças de sete anos foram baleados no início da tarde desta terça-feira (26/03/2013), na rua Mogí das Cruzes, bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo informações, outro adolescente foi autor dos disparos contra o rival da mesma idade e terminou ferindo as crianças que estavam próximas. O adolescente foi baleado nas nádegas e no braço. Uma criança foi atingida no ombro e a outra de raspão na costela.

O adolescente ferido foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e as crianças foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

O adolescente que estava armado conseguiu fugir do local.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]