Emenda do senador Walter Pinheiro leva equipamentos esportivos para Feira de Santana

Senador Walter Pinheiro destina recursos para Feira de Santana.
Senador Walter Pinheiro destina recursos para Feira de Santana. senador Walter Pinheiro (PT-BA)
Senador Walter Pinheiro destina recursos para Feira de Santana.
Senador Walter Pinheiro destina recursos para Feira de Santana.
senador Walter Pinheiro (PT-BA)

A população de Feira de Santana passará a contar com uma nova quadra poliesportiva e um campo de futebol inteiramente reformado, a partir do investimento do governo federal da ordem de R$ 240 mil. Os recursos foram direcionados pelo senador Walter Pinheiro (PT-BA), através de uma emenda parlamentar individual junto ao orçamento da União, com contrapartida do Governo da Bahia.

“Os recursos oriundos do Ministério dos Esportes, já foram disponibilizados a partir de um contrato de repasse entre a Caixa e a Sudesb”, destacou Pinheiro. A escolha da localização da nova quadra poliesportiva ficou a cargo da prefeitura municipal, e o campo a ser reformado fica no bairro Feira IX. Ainda de acordo com Pinheiro, os equipamentos contribuirão principalmente para incentivar a vocação dos jovens para o esporte, ampliando as alternativas de lazer na cidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9738 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).