Em Salvador, Arena Fonte Nova terá placa em memória de vítimas do acidente de 2007

Ney Campelo durante visita a Arena da Fonte Nova.
Ney Campelo durante visita a Arena da Fonte Nova.
Ney Campelo durante visita a Arena da Fonte Nova.
Ney Campelo durante visita a Arena da Fonte Nova.

Nesta quarta (13/03/2013), na Câmara de Vereadores, na primeira votação do dia, foi aprovado em regime de urgência, o projeto de indicação do Vereador Luiz Carlos, “O amigo da juventude”, que homenageia as vítimas da velha Fonte Nova com uma placa “In Memoriam”, além da aprovação da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira que também é de autoria do vereador.

Para marcar a inauguração da Arena Fonte Nova, que deve acontecer no dia (07/04), o vereador Luiz Carlos (PRB) indicou ao Governo do Estado e à Prefeitura de Salvador a instalação da placa com os nomes das vítimas do acidente ocorrido na antiga Fonte Nova, em 2007.

“Fico feliz em saber que o governador Jaques Wagner também se sensibilizou com esta causa. A homenagem às vítimas do acidente é o mínimo que podemos fazer. Com a aprovação pela Câmara Municipal, a placa deverá ser descerrada no dia do primeiro jogo. Proponho também um minuto de silêncio”, afirmou o vereador Luiz Carlos.

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).