Em Salvador, Arena Fonte Nova será inaugurada dia 7 de abril com o clássico BAVI

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista aérea da Arena Fonte Nova.
Vista aérea da Arena Fonte Nova.
Vista aérea da Arena Fonte Nova.
Vista aérea da Arena Fonte Nova.

A inauguração da Arena Fonte Nova está confirmada para o dia 7 de abril de 2013. O clássico estadual BAVI (Bahia x Vitória) vai marcar a realização da primeira partida oficial do estádio. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (28/02/2013), na própria Arena, por representantes do governo do Estado, da Arena Fonte Nova e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

“A Arena Fonte Nova é o primeiro estádio que foi construído a ser inaugurado. Isso representa o profissionalismo do Consórcio e emprenho do governo do Estado em cumprir o cronograma da Fifa”, afirmou o secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida.

A partir de março, será iniciada a fase de transição para a operação e teste dos equipamentos da Arena Fonte Nova, seguindo o cronograma para eventos internacionais: as copas das Confederações (2013) e do Mundo (2014). Além do secretário de Comunicação, participam da coletiva, os presidentes da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, e da FBF, Ednaldo Rodrigues.

A inauguração da Arena Fonte Nova está confirmada para o dia 7 de abril de 2013.
A inauguração da Arena Fonte Nova está confirmada para o dia 7 de abril de 2013.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10031 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).