“Ele não perde o hábito de vassalo dedicado”, diz Marcelino Galo sobre Heraldo Rocha

Marcelino Galo rebate Heraldo Rocha sobre situação da saúde na Bahia.
Marcelino Galo rebate Heraldo Rocha sobre situação da saúde na Bahia.
Marcelino Galo rebate Heraldo Rocha sobre situação da saúde na Bahia.
Marcelino Galo rebate Heraldo Rocha sobre situação da saúde na Bahia.

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) respondeu as críticas do presidente do DEM em Salvador, Heraldo Rocha, na tarde desta segunda-feira (11/03/2013). Segundo Galo, Rocha esquece com facilidade do caos que os seus líderes deixaram a Bahia e continua agindo como nos velhos tempos de carlista. “Ele não perde o hábito de vassalo dedicado e agora continua falando do que não sabe. Ouvir Heraldo Rocha falar de humildade é o mesmo que ver satanás pregando quaresma”, dispara o parlamentar petista.

Segundo Rocha, o governo da Bahia tem assinalado o caos na saúde pública, o que foi rebatido por Galo, que afirmou que “o democrata reclama de projetos para a Saúde, mas esquece que fez parte de um projeto político que deixou Salvador mais de 20 anos sem construir um hospital.

“Passaram quatro governos, 16 anos, sem terminar o hospital de Santo Antônio de Jesus e não construiu nenhum em Salvador, também não levaram os serviços de média e alta complexidades para o interior, mas souberam muito bem se beneficiar do turismo de ambulância. Heraldo não é a pessoa mais indicada para recomendar, a quem quer que seja, que calce a sandália da humildade”, completa Marcelino Galo, que ainda informa que o último grande hospital que foi construído em Salvador, antes do Hospital do Subúrbio, foi o HGE, no ano de 1990, sucedendo o antigo Getúlio Vargas, o chamando pronto-socorro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.